Vão-me desculpar mas leio aqui cada barbaridade.
Penso que muita gente nem pensa bem naquilo que diz, nem nas consequencias
Para mim devia haver uma investigação á gestão do governo, não só deste mas dos que passar, pelo menos os ultimos 10 anos, não me importo de ajudar a pagar isso desde que saiam responsaveis da situação actual e claro condenados.
Os que lá estão agora pouca culpa teem do estado actual de Portugal, foram feitos acordos que teem que ser cumpridos no entanto já estão a exigir demais ás pessoas, o dinheiro cobrado está a ser mal gerido além disso os economistas e gestores do governo fizeram contas ao aumento de impostos e foram burros o suficiente(ou fizeram-se de parvos) e consideraram que o consumo seria igual por parte das pessoas, depois quando fizeram a revisão, á e tal sabem a crise baixou a procura e vamos ter que aumentar os impostos outra vez, não sei quem querem enganar.
No entanto penso que o governo se devia restruturar pois a opinião publica neste momento não os tem em boa conta e voltar atrás naçguma medidas que quere implementar para o ano e reduzir mas é lá em cima. Parlamento a metade, revogar as mordomias de ex deputados, primeiros ministros, presidentes etc...
Não acho que o governo deva cair, só os encargos associados, além de que os melhores não vão para lá(pois sabem que vão ser queimados (como o Passos será), iam para lá os Santana Lopes de portugal lol
Em relação ás forças de segurança apesar de tudo penso que se aguentaram muito bem, depois de estarem a ser apedrejados, very lights e o caneco. (Basta ver o exemplo da Grecia, estão melhor agora não estão??)
A malta ainda é jovem, não se lembram daquilo que se passou na ponte ás uns anos com os camionistas...
Sou apartidario, mas temos que ter olhos na cara e cabeça no sitio.
Sou a favor das Manifs, mas a violencia nada resolve.
Os FDP do centro da Europa já veram chantagear que para PT receber o dinheiro tinha que cumprir com os requisitos... mas para cumprir os objectivos não é preciso cobrar mais, basta gastar menos...