[video=youtube;lNt7zc6ouco]http://www.youtube.com/watch?v=lNt7zc6ouco&feature=player_detailpage[/video]
Sou completemente a favor de seguir esse modelo...Cá temos uma grande crosta corrupta a ser removida.
[video=youtube;lNt7zc6ouco]http://www.youtube.com/watch?v=lNt7zc6ouco&feature=player_detailpage[/video]
E com que resultados? É seguir os passos dados pelos gregos? Ainda não se viu que o final e ainda pior? Alguma coisa tem k ser feita? Sem dúvida mas não é a pegar fogo ao país, a paralizar e a porrada com quem tá lá por obrigação e nada tem a haver com isso (polícia)
Se me dissessem que iam pegar fogo ao parlamento com a corja toda lá dentro tb alinhava agora fuder isto ainda mais e juntar-me a uma outra corja que tb vive de interesses como as intersindicais acho que não é o caminho...
Sent from my SK17i using Tapatalk 2
Sinceramente, até acho que este é o melhor governo que podia estar na liderança neste momento (à excepção do prescindível Miguel Relvas). Vá, atirem as pedras...
Mas o aumento da TSU para o lado do trabalhador é inaceitável e é para mostrar que não pode ir para a frente que vou fazer barulho e o que for necessário no dia 15.
Em todo o caso, mudar de governo não serviria de nada, pois a corja que se senta nas bancadas vem toda da mesma escola. É preciso uma mudança de paradigma. A democracria actual está insustentável e falida, um novo rumo é necessário criar.
x2 E digo mais, seria desastroso mudar de governo agora! Na revolução do 25 de Abril sempre havia o ouro para recuperar da miséria (ouro esse que os bandidos fizeram questão de vender, junto com os diamantes e etc etc) Hoje não temos nada, para além das dividas.
Quando todo o país vivia acima das possibilidades era um mar de rosas, eleger um 1ºMinistro 2ª vez, que já tinha sido corrupto num outro mandato, empréstimo para casa, carro, mobilias, TV, maquinas da loiça, roupa, férias, e até para o cão, agora foi-se tudo...
Infelizmente temos de pagar, o governo que lá está apenas cumpre ordens, eu acho sim, que podiam bater o pé e alterar uns parâmetros do pagamento, e ser pagamento por igual, quem ganha mais pagar mais, e não ajudar o grande e tirar ao pobre, como ajudarem as empresas, mas as empresas continuam na mesma, a EDP e por ai fora, agora podiam alterar preços, tal como Pingo's Doces e Cpª uma mão lava a outra e as duas lavam a cara, eles pensam que é a tirar dinheiro que lá vão, sem poder de compra, não se compra, não se geram negocios..
E também num momento destes mandarem vir 200 e muitos carros novos para os serviços é gozar com isto...
Claro, com o que disse, não quer dizer que concorde com estas medidas, bem pelo contrário, mas infelizmente a realidade é esta, temos de pagar, só acho é que não deviam ser sempre os mesmos!Completamente de acordo.
As pessoas pedem a queda do governo mas cho mal que isso aconteça ainda seria, mas penso que nos devemos manifestar porque falando por mim o aumento de 11 para 18% para a segurança social é incomportavel, é praticamente o que pago de cresce para as minhas filhas e neste momento já tenho o condominio em atraso, para o mês que vem é o seguro do carro e tenho a minha carrinha parada com o motor lixado, ganho relativamente bem mas sozinho a pagar tudo não está facil e como eu existem muitos, é incrivel o que se paga actualmente de electricidade, agua e gás fdx
Essa de comprar carros novos é mesmo a gozar com o pessoal.
Se o governo não fizer nada e não voltar com a palavra atrás por causa de mais este aumento vai haver *****, como esta manif. mostrou apartir de agora nas proximas os animos ainda vão ficar mais exaltados.
Vou até à praia mas só pra mandar bitaites ao pessoal.
Em vez de irem lutar pelos direitos vão pra caparica, fds..
tuga é fdd mesmo ontem fui a um bar tocar cheiazinho tudo a divertir-se muitíssimo (fazem bem) mas fdx com o estado actual do pais o tuga pode ter 5euros na carteira mas aquela noite tem que ser a curtir como as outras anteriores mesmo não estarem bem de finanças
é impressionante lol
Proxima manifestação em vez de tomates vai-se com molotoff... Ja deu para ver que GNR / PSP que esta la nao merece o nosso respeito...
Pq estavas no bar tbm
Aqui estava muita malta na rua!
Por isso é que eu não tenho pena dos que levam!!
A policia está lá a fazer o que lhes é ordenado! E se não cumprem podem sofrer consequências!
Depois querem que algo aconteça, se numa manifestação vão atirar petardos e very lights para a policia querem ser levados assério?!?
Foi uma minoria sim, e dessa minoria só tenho pena das que caíram no chão, e nos inocentes... vão pra se manifestar, mas nem sequer se sabem comportar.
ja ouvi dizer que sexta a outra, vou enxer um baldinho com pedrugulhos, e vou pa bx, este governo, vem a baixo, tou farto deste governo,