Molas Seat Sport

Pedro Sport

Administrador
Membro do Staff
Ola pessoal, ja alguem ouviu falar ou sabe da existencia de molas seat sport para um ibiza 6k2? ou entao algum kit de suspensao ou algo do genero? resumindo, algo que seja da seat e melhore o desempenho a curvar!!!!


cumps!
 
MIGO eu nunca ouvi mas tenho umas molas com 3.5mm par despaxar
sao G&M E SAO MT FIXES.......... 1abc..

ABESTRATOS...
 
Boas! Para alem das molas desportivas de origem do 6k2 110cv, existem umas tambem originais da Seat que baixam um pouco. Não te sei dizer quanto baixam, mas em relação ao preço só pa ficares com uma ideia, deve ficar o dobro de umas boas molas tipo Eibach ou H&R.
Abc
 
Era isso que também andava à procura, se calhar rebaixa o carro e não perde conforto, mas só pra dar uma ideia, a suspensão de origem do 6k2 tdi sport anda à volta dos 600€:eek:, essa deve ser o dobro, daí eu na altura ter optado pelos coils...Suponho que c essa suspensão da seat sport, o carro passe na IPO ao invés das outras...
 
Era isso que também andava à procura, se calhar rebaixa o carro e não perde conforto, mas só pra dar uma ideia, a suspensão de origem do 6k2 tdi sport anda à volta dos 600€:eek:, essa deve ser o dobro, daí eu na altura ter optado pelos coils...Suponho que c essa suspensão da seat sport, o carro passe na IPO ao invés das outras...

Só as tais molas da seat k rebaixam um pouco, Custam mais de 100€ + Iva cada uma...Depois depende do desconto k cada um consegue.
 
o meu objectivo e conseguir um puco mais de segurança e conforto a curvar, sem rebaixar muito, no maximo 2 cm, mais que isso nao passo nas estradas que vao po meu emprego e rampas, etc!alguma sugestao?

abraço!
 
Eu estou a mm situação que tu, a diferença é que já cometi o erro de comprar os coils. Se queres baixar pouco compra um Bilstein Pro kit + amortecedores compativeis. Acho que coil, não vale a pena para o teu caso, mas se optares por coils, é melhor KW, pois dizem que não perde tanto conforto, mas fica mais caro...
 
Boas conheço quem tenha molas seat sport mas queixa-se do (des)conforto! Se nao queres baixar muito opta por umas molas de rebaixamento ja arranjas baratas!

Abraço
 
Eu estou a mm situação que tu, a diferença é que já cometi o erro de comprar os coils. Se queres baixar pouco compra um Bilstein Pro kit + amortecedores compativeis. Acho que coil, não vale a pena para o teu caso, mas se optares por coils, é melhor KW, pois dizem que não perde tanto conforto, mas fica mais caro...

Bilstein Pro kit. quantos cms me rebaixam?

abraço
 
Boas conheço quem tenha molas seat sport mas queixa-se do (des)conforto! Se nao queres baixar muito opta por umas molas de rebaixamento ja arranjas baratas!

Abraço


qual e o minimo que ha?2 cm?
e essas molas nao me vao tirar conforto? nao vou ficar a sentir mais os buracos?


abraço
 
O Sport kit de suspensão original da Seat, não é mais do que um conjunto mola/amortecedor das marcas Eibach/Bilstein com um autocolante da Seat que fica ao dobro do preço das marcas Eibach/Bilstein :redcard:

Tenho um amigo meu que quando comprou o 6K2 novo, optou por esse extra, com a vantagem de vir mensionado no livrete do carro.
 
pessoal bgd pelas dicas!

estou muito confuso,:confused: tenho de reflectir bem no que vou fazer!


abraço!
 
O mal é que cada um tem o seu critério,quando estava p comprar os coils da vmaxx, andava mt indeciso e as opinioes no site de compra, diziam que tinham conforto, mas eu acho demasiado duro! Sinceramente, umas molas de rebaixamento + amortecedores de espigao curto, fica mais barato e é mais viavel pois n quere rebaixar muito. os meus coils rebaixam 8 cm, é uma vantagrm que nao posso usar....Se tiveres problema c a IPO, é so trocares p susp. de origem e ires la. De qq maneira, penso que rebaixamento até 3cm passa despercebido, mas pode chamar a atenção pela cor das molas, só mm isso...
 
apesar de muito tentadoras, coils, acho que e muito dinheiro para um carro do dia a dia e para as estradas que faço diariamente!
agora umas molas, e uns amortecedores ate iam, mas o que me f...... é as rampas que subo, se eu rebaixo mais de 2 cms, de certeza que bato!
ja me disseram que se rebaixar 2 cms nao noto nada a curvar, e pouco para fazer diferença, ja me disseram que nao da para rebaixar so 2cm, o minimo e 3cm!
enfim, e a escolha do cliente as opinioes!!!!:confused:


abraço!
 
Back
Top