Ola pessoal, ja alguem ouviu falar ou sabe da existencia de molas seat sport para um ibiza 6k2? ou entao algum kit de suspensao ou algo do genero? resumindo, algo que seja da seat e melhore o desempenho a curvar!!!!
cumps!
cumps!
Era isso que também andava à procura, se calhar rebaixa o carro e não perde conforto, mas só pra dar uma ideia, a suspensão de origem do 6k2 tdi sport anda à volta dos 600€, essa deve ser o dobro, daí eu na altura ter optado pelos coils...Suponho que c essa suspensão da seat sport, o carro passe na IPO ao invés das outras...
Eu estou a mm situação que tu, a diferença é que já cometi o erro de comprar os coils. Se queres baixar pouco compra um Bilstein Pro kit + amortecedores compativeis. Acho que coil, não vale a pena para o teu caso, mas se optares por coils, é melhor KW, pois dizem que não perde tanto conforto, mas fica mais caro...
Boas conheço quem tenha molas seat sport mas queixa-se do (des)conforto! Se nao queres baixar muito opta por umas molas de rebaixamento ja arranjas baratas!
Abraço
qual e o minimo que ha?2 cm?
e essas molas nao me vao tirar conforto? nao vou ficar a sentir mais os buracos?
abraço
Bilstein Pro kit. quantos cms me rebaixam?
abraço
qual e o minimo que ha?2 cm?
e essas molas nao me vao tirar conforto? nao vou ficar a sentir mais os buracos?
abraço
O mais usual é 3.5... Pois o conforto vais perde-lo vais sentir mais a estrada é normal... Mas a segurança vai ser outra tambem!
Abraço
as apex sao 3.5 ou 3cm sabem?