MTR VP300 morreu

Estado
Not open for further replies.

Quantidade é diferente de qualidade, podemos estar na frente em quantidade mas em qualidade principalmente em VE e VP não estamos de certeza.
Lá fora existem projectos muito bons só de mecanica a envergonhar muitos TDI com electronicas milagrosas.
Mas claro o poder de compra não é o mesmo que em PT...
 
:p quando for o enterro avisem tenho aqui um 3k para enterrar,este saiu fêmea . Coitado era tão bom motor nunca andava de força nem nada foi acontecer isto,não merece.
Be nu ron no deposito resolvia-te isso
attachment.php
 
Last edited:
voces gostam mesmo e de guerra fds!


e disto que o povo gosta :lol:

continuo a nao perceber pk tanta gente incredula com um "mero" vp de 300 cvs... a gente que nao passa disto.. lol brevemente ira sair um MK2 a volta dos 400cvs + NOS... :) estejam atentos a Santa Pod
 
so ha uma cena que o pessoal tem sempre a mania de comparar, que para mim é mal comparado, mas porque comparam sempre os VP 90 e 110 com pd130 e 150,160 etc? é que não sei se sabem, mas pá gama do vp 90 e 110 é pd 90/100/105/115.

agora comparem, carreguem um pd desses e um vp e vejam qual da melhor resultado a nível de tudo.... não é por ter um vp que digo isto, nem pa tar a denegrir, ate porque sei bem os problemas e muitos que o meu vp ja me deu, mas sim ver as coisas como elas são ;-)

E o pessoal esquece-se que a maioria dos vps começaram a ser carregados já fartinhos de andar, ou seja com mais de 250 mil km, conheço muitos assim e alguns com mais de 300 mil e com 250 cvs portanto acho que devemos dar mérito aos vps e sim foram neles que a era tdi começou a dar cartas , não tirando a qualidade aos pds !
 
e disto que o povo gosta :lol:

continuo a nao perceber pk tanta gente incredula com um "mero" vp de 300 cvs... a gente que nao passa disto.. lol brevemente ira sair um MK2 a volta dos 400cvs + NOS... :) estejam atentos a Santa Pod

o golfnegro veste se devagar !
keep calm que o rei dos 400m vai chegar .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top