Claro que tiram, mas é mais simples tirar essa potencia em pd, basta turbo, ic e electronica!
pelo k li ele dix nao ser possivel fazer 5500 em quinta longaAcho que ele não disse que não fazia ,pelo contrário.
Sim e eu sou da opinião de preferir um vp ranhoso do que um pd com a "receita" do costume pelo simples facto de estar farto de ver qualquer carro com pd!
pelo k li ele dix nao ser possivel fazer 5500 em quinta longa
opa eu fazia isso a cagar com, caixa longa e jante 17
e fix isso ate partir o ca ra lho do motor
estava em tranze
foram os km mais gozados da minha vida de carro acredita k e a pura da verdade
E foda quando a adrenalina nos corre no sangue...sei bem o que dizes!!
temos pena k nunca tenhas feito 5500 em quinta com uma 5ª longa nun vp 110 isso ker dizer k tas a anos de luz de ters tido um vp ha homem
o meu vp deu as provas k tinha k dar pra min ca*ra*lho
quando kizeres ver um carro sem bilha a puxar vens comigo pra baixo k mostrote um projeto toca o bicho com alma
240 cv tirasse em vp com uma perna as costas opa troquem de mecanico car*lho deve ser o defeito dos vossos vp s nao andarem
ja sabes k sem material os carros nao andam lololololololol
Amigo lê la bem outra vez o meu post!Porque, não é possível fazer 5500 em vp? A minha andou 2 anos a fazer 6 mil e nunca partiu, mas atenção eu sei cuidar das coisas, principalmente quando são minhas
Fdx não deves saber ler! Eu escrevi, que ja passei a fase de fazer 5500 em 2009, em 2009 fazia 5500 e era numa caixa PD100 ! Tenho pena que precises de 40km na a1 pra esgotar a caixa tdi90.
Ainda bem que deu provas pra ti é que pra mim foi apenas mais um que que nem aos 240cv's chegou e partiu. O nosso sem material não andam é como os outros todos já os "vossos" fazem dois ou tres arranques e rebentam que nem castanhas, continua a partir motores num penses que algo está mal, pensa é sinal que está forte LOOOOOOOOOOOL
OK entendi k nao fazia 5500 em quinta !!!!
Fazer essa rotaçao com caixa pd 100 é de valor muito bem .
afinal andam os vps ,e quanto fazias de ponta com essa caixa ?
tranquilo mas vens ate aveiro aconpanharFazia na VRI, 5500rpm 267km/H GPS!
Não vou perder mais tempo com isto, já sabes quando isso estiver a rolar dá o toque!
Não me venhas agora com merdas, que a diferença esta na repro porque isso é mentira, RC anda sempre a frente!
não são chipadores mas até são uns craques em edição de vídeo..
Fazia na VRI, 5500rpm 267km/H GPS!
Não vou perder mais tempo com isto, já sabes quando isso estiver a rolar dá o toque!
Se quiserem alinhar avisem, ou só tem jeito para as piadas?
Pelo andar da carruagem vais ter de fazer tipo 24h Le Mans... loooool
Esquece isso, o normal já é chegar às bombas e ver que são sempre os mesmos.
quando quiser te serrar sei onde te encontrar.. vou lá com o meu 20vk daqueles que já levaste manta..
e outra coisa se de caixa PD100 fazes 5500 e so fazes 267 de gps das duas uma.. ou não sabes o que é uma caixa pd100 num vp ou então andas a comer gelados com a cabeça.. isso faz-se com caixa de tdi 90.. ou tens o gps avariado
Essa velocidade foi com a pd100. está na pagina 11. #271267 caixa tdi 90 original?? Pensei que so dava 255