Novo Ibiza 2008 - Fotos

kando for grande kero um destes..... :D :finga:

os alfa romeo sao :drool: :drool: :drool: :drool:

vi esta semana um alfa romeo gt, bem akilo é divinal....:drool: :drool:

A italia em disign ta ao rubro....essa carro é lindo....entao o brera..jajus...LINDU
 
pra mim e eu gosto bue de carros e aprecio todos pormenores abaixo de mercedes e bmw e audi é ALFA k manda sao diferentes e mt maquinas e k nao me venham com letra k da problemas k é uma granda treta. os tdis dao mais problemas k os alfa.

belas maquinas ate o 147 vermelho com os estofos em beje e os frisos e espelhos em cromado ja é uma bonba qualquer coisa...
 
voltando ao topiko... n me parrece nem muito feio nem muito bunito ta entremedio mas klaro n bate 6k2:respect: :respect: :respect:
 
lolol
ai e k te enganas,o motor pode pareçer igual,mas se fores ver a compressao do turbo e diferente,os japoneses sao parvos mas n estupidos;)
o bloco e igual,mas o resto...

Por teres um TDI com turbo dum 330 n deixas de ter um motor VAG e ter um motor BMW...:axe:
 
Japones....isso é francês....loool...powered by Renault...:axe: :finga:

Nao digas asneiras rapaz o 350 Z é japones a renault so meteu mao nos diesel e motores a gasolina ate 1.2 de resto é td japones...O 350 Z é um motor 3.500 V6 made in japan by nissan...Renault-nissan so na europa e nos motores acima referidos...
 
...o 350 Z é japones a renault so meteu mao nos diesel e motores a gasolina ate 1.2 de resto é td japones...O 350 Z é um motor 3.500 V6 made in japan by nissan...

o 3500 v6 que falas tb equipa o velsatis por isso não sei como explicas o que disse-te... e claro que eu saiba é motor atmosferico...

logico pa equipar no 350Z foi alterado e revisto .. existe uma versão de 300cv..
 
Só espero é que a versão final não nos traga um modelo tão alto e estreito... quer dizer, estreito não deve ser, mas se lhe derem um ar de monovolume... :whistle:
 
o 3500 v6 que falas tb equipa o velsatis por isso não sei como explicas o que disse-te... e claro que eu saiba é motor atmosferico...

logico pa equipar no 350Z foi alterado e revisto .. existe uma versão de 300cv..

O vel satis é 3000 e nao 3500...Explico pk trabalho na renault k tambem tem a concessao da nissan e ja tive a oportunidade de ver um 350Z e uma espace e um vel satis 3000 v6 k tem exatamente o mesmo motor e diho-t k nao tem nada a ver uma coisa com a outra...O do 350Z é completamente japones a renault nao tem motores acima dos 3000cc...Nao fui eu k dixe eram turbo...Tanto nos renault como nos nissan sao atmosfericos...O frances é 3000 e o japones 3500 e sao motores totalmente diferentes acredita...
 
Last edited:
O vel satis é 3000 e nao 3500...Explico pk trabalho na renault k tambem tem a concessao da nissan e ja tive a oportunidade de ver um 350Z e uma espace e um vel satis 3000 v6 k tem exatamente o mesmo motor e diho-t k nao tem nada a ver uma coisa com a outra...O do 350Z é completamente japones a renault nao tem motores acima dos 3000cc...Nao fui eu k dixe eram turbo...Tanto nos renault como nos nissan sao atmosfericos...O frances é 3000 e o japones 3500 e sao motores totalmente diferentes acredita...


http://www.automotor.xl.pt/aut/0402/a17-00-00.shtml


"Quatro motores
Sob o capot do Vel Satis estarão disponíveis quatro motorizações, duas a gasolina e duas Diesel. Na apresentação tivemos oportunidade de conduzir a versão equipada com o motor 3.5 V6 a gasolina, com 245 cv e um binário máximo de 330 Nm às 3600 rpm, bem como o turbodiesel 3.0 dCi V6 com 180 cv, o mesmo que equipa o Saab 9-5, desenvolvido pela Isuzu."

ia do turbo foi so pa responder aos posts anteriores
pa puseste-me na duvida mas sabia que ja tinha lido em algum lugar...
abraços
 
Back
Top