lindo eh o novo audi tt,isso sim,ou um slk..
nd como comprar carro japones ou alemao
se eu tivesse ia buscar um nissan 350z roadstar isso sim,eh um carro
Japones....isso é francês....loool...powered by Renault...:axe: :finga:
lolol
ai e k te enganas,o motor pode pareçer igual,mas se fores ver a compressao do turbo e diferente,os japoneses sao parvos mas n estupidos
o bloco e igual,mas o resto...
voltando ao topiko... n me parrece nem muito feio nem muito bunito ta entremedio mas klaro n bate 6k2:respect: :respect: :respect:
quem desenhou o 6k2 deve ter morrido e depois nunca mais encontraram ninguem com o mesmo talento :rir:
Será este o novo Ibiza de 2008?
http://www.alteaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=878
(Vem na Turbo deste mês)
Abraço,
A2day
Será este o novo Ibiza de 2008?
http://www.alteaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=878
(Vem na Turbo deste mês)
Abraço,
A2day
...o 350 Z é japones a renault so meteu mao nos diesel e motores a gasolina ate 1.2 de resto é td japones...O 350 Z é um motor 3.500 V6 made in japan by nissan...
o 3500 v6 que falas tb equipa o velsatis por isso não sei como explicas o que disse-te... e claro que eu saiba é motor atmosferico...
logico pa equipar no 350Z foi alterado e revisto .. existe uma versão de 300cv..
o 3500 v6 que falas tb equipa o velsatis por isso não sei como explicas o que disse-te... e claro que eu saiba é motor atmosferico...
logico pa equipar no 350Z foi alterado e revisto .. existe uma versão de 300cv..
O vel satis é 3000 e nao 3500...Explico pk trabalho na renault k tambem tem a concessao da nissan e ja tive a oportunidade de ver um 350Z e uma espace e um vel satis 3000 v6 k tem exatamente o mesmo motor e diho-t k nao tem nada a ver uma coisa com a outra...O do 350Z é completamente japones a renault nao tem motores acima dos 3000cc...Nao fui eu k dixe eram turbo...Tanto nos renault como nos nissan sao atmosfericos...O frances é 3000 e o japones 3500 e sao motores totalmente diferentes acredita...