Fiquei extremamente sensibilizado com a preocupação do user GT-TDI com a minha satisfação ou não pelo carro que tenho.
Então é assim, para um carro que uso para me levar para escolinha e trabalhar serve perfeitamemente e é fiável. Sim, é verdade que partiu um turbo, no entanto não estava stock e para ajudar à festa nunca andei com ele ao colo!
Quanto à afirmação da Seat não fazer desportivos:
caro GT-TDI, a SEAT nem se quer faz carros, muda-lhes a cara só isso. Se gosto da SEAT é por ser VAG, pela engenharia alemã e não por aquilo que "nuestos hermanos" moldam;
Os cupras e frs na minha perspectiva não são desportivos no sentido lato da palavra, são carros engraçados apenas.
Sim, hoje comprava um Toyota ou Nissan, mas na altura tinha 18 anos e só queria andar em frente e o resto não tinha influência na minha decisão.
Ficaste esclarecido GT-TDI??? Já agora fico lisonjeado com a atenção que acompanhas os meus posts.
Ficaste mesmo picado cm esse GT-TDI ... :rir:
Ve la se te acalmas...n julgues que es importante...
Agora se alguem associou a + b, e estabeleceu um simples comentario, qual o problema? ficaste tocado...podias muito bem ter respondido cm naturalidade...sem recurso a birra.
Adiante...
Cumps