Agora sim,parece que os ânimos estão a acalmar.Não vale a pena o pessoal stressar,isto é uma comunidade e vamos tentar darmo-nos todos bem.Tenho que dar razão ao Alexandre quando diz que muito pessoal se regista só com o intuito de vender e comprar cenas,tenho por hábito dar as boas vindas aos novos users,assim como o Alexandre,e o que eu já constatei uma carrada de vezes é pessoal a dizer "chamo-me .....,por acaso ninguém quer comprar umas jantes" ou "ninguém me sabe dizer se há para aí um carro tal à venda?",acho que isto não está correcto,mas pronto como já disse cada qual é como cada um.De resto é como já disse vamos mas é darmo-nos bem que este fórum é bem fixe e ajuda como o caraças,eu que o diga. Abraçada ao pessoal todo.
Isso acontece algumas vezes e nesse pormenor dou os parabéns ao PD que ultimamente tem passado bastantes vezes pelas apresentações e ele (administrador) tem poderes (que eu ou tu por ex) para poder bloquear um tópico ou até outras coisas mais, se bem que as vezes é um bocadinho rigido demais (é apenas uma critica construtiva amigo PD ) mas em certas situações tem de ser mesmo assim!!! Ora isto para dizer que esses são logo directos e depois há outros tantos ou mais que fazem o registo, a apresentação, completam a apresentação, nem agradecem as boas vindas e depois passado o tempo estão caídos nas vendas!!! É no minimo chato não