Um tirito a mais com a intenção de remover o sofrimento do bixo![]()
Nem mais... não é preciso ser-se um génio p chegar lá! Bem visto
Mas pelos visto é melhor deixar o cão a sofrer...
Um tirito a mais com a intenção de remover o sofrimento do bixo![]()
Ataco uma pessoa.. porque sao curiosos.. tao a ver a situação e querem tar ali ... acho que a primeira coisa era a policia falar pa todo mundo afastar e blabla....
Em relação ao policial .. sim disparou para se defender.. mas tantos tirus e os dois a atirar pra que? as vezes poderiam dar um tiru o animal nem morrer e tudo se resolver!!!
Outra coisa.. Isso de sair com açaime é LEi.. mas sinceramente nao gosto nada de fazer isso.. primeiro porque o cão Varia da EDUCAÇÃO que se recebe em casa... e outra porque o animal vai para rua para 'brincar' e andar avontade 'dentro dos limites' e nao para nao poder nem abrir a boca ( locais com mt gente ou crianças etc ) ate respeito.. agora sempre sempre nao...
como disse.. depende da educação em casa..
É como ter um filho..
Ataco uma pessoa.. porque sao curiosos.. tao a ver a situação e querem tar ali ... acho que a primeira coisa era a policia falar pa todo mundo afastar e blabla....
Em relação ao policial .. sim disparou para se defender.. mas tantos tirus e os dois a atirar pra que? as vezes poderiam dar um tiru o animal nem morrer e tudo se resolver!!!
Outra coisa.. Isso de sair com açaime é LEi.. mas sinceramente nao gosto nada de fazer isso.. primeiro porque o cão Varia da EDUCAÇÃO que se recebe em casa... e outra porque o animal vai para rua para 'brincar' e andar avontade 'dentro dos limites' e nao para nao poder nem abrir a boca ( locais com mt gente ou crianças etc ) ate respeito.. agora sempre sempre nao...
como disse.. depende da educação em casa..
É como ter um filho..
Sim a comparação de um ser racional a um irracionável... é preciosa! Diria mesmo de topo!
É como digo... é só mentes iluminadas por aqui! A lei foi feita para o pessoal gastar mais € e o estado arrecadar mais impostos .... toda agente vê isso! Alias... Nem sei pq ha lutas clandestinas com estes tipos de animais... é por serem meiguinhos! É como a lutas de galos... não sei pq não fazem de patos ou galinhas!
Eu percebo o teu ponto de vista, mas lei é lei.
É como as crianças, que são o espelho da educação que os pais lhes dão, também há aquelas que se portam bem e as que se portam mal, com os cães é praticamente igual nem todos os donos dão o melhor acompanhamento e educação ao cão, podendo se tornar um cão perigoso. Por uns pagam os outros, mas acho que é assim que deve ser, acima de tudo garantir a integridade física das pessoas.
Dizem que a lei pros cães de dita raça perigosa é andar de açaime e que quem não los usa é irresponsável, no qual está sujeito a apanhar multa e ter que abater o cão enquanto que carros alterados em que em vez de dar 230km/h dão 270 andam ai na boa, e sºao os maiores idolos pra alguns, se acham bem feita isto que aconteceu por o dono não seguir a lei, tambem devia de achar bem feita quem morre com excesso de velocidade em vez de andar aí com pena e a dizer RIP
Dizem que a lei pros cães de dita raça perigosa é andar de açaime e que quem não los usa é irresponsável, no qual está sujeito a apanhar multa e ter que abater o cão enquanto que carros alterados em que em vez de dar 230km/h dão 270 andam ai na boa, e sºao os maiores idolos pra alguns, se acham bem feita isto que aconteceu por o dono não seguir a lei, tambem devia de achar bem feita quem morre com excesso de velocidade em vez de andar aí com pena e a dizer RIP
HA lutas com esse tipo de animais.. derivado ao seu poder de força ...
Ate podem colocar la caniche . mas qual seria a graça !?
Dava te toda a razão e mais alguma se o cão estivesse sentado/deitado perto do dono e eles disparassem sem pedir licença...o que não foi o caso. Pelo teu avatar deves ter um pitbull e gostar bastante dele e de animais em geral, mas agora pensa, se o visses a atacar um familiar próximo teu e tivesses uma arma na mão o que fazias?
eu teria feito o mesmo que o policia!!! com mta pena do animal mas era a unica soluçao!! enfim..
Sim a comparação de um ser racional a um irracionável... é preciosa! Diria mesmo de topo!
É como digo... é só mentes iluminadas por aqui! A lei foi feita para o pessoal gastar mais € e o estado arrecadar mais impostos .... toda agente vê isso! Alias... Nem sei pq ha lutas clandestinas com estes tipos de animais... é por serem meiguinhos! É como a lutas de galos... não sei pq não fazem de patos ou galinhas!
A lei MANDA manda a quem tem cães de raça potencialmente perigosa tenha que andar com o seu animal de estimação SEMPRE com açaime sob pena de serem multados e não sei at´+e que ponto acusados por homicídio involuntário.
Se os têm e não cumprem a lei, tanto estão sujeitos como sujeitam os seus tão queridos animais! Se os querem proteger destas "barbaridades", cumpram a lei pq de resto não vos vale a pena ficam para aqui falar.
Perdoam-me o que vos digo, mas queria ver um animal daqueles a arrancar contra vocês ou até de um filho vosso para ver se a vossa missa não era outra! Vejo pargas.... muitos mesmo com raças destas armados em artolas nas ruas... de há um tempo para cá... ligo logo para a GNR ou PSP que até andam de lado!
Eu tenho animais perigoso em casa.... e sempre que saio com eles é com açaime... SEMPRE! Aliás tenho um que não é de raça nenhuma modificada geneticamente... é de uma raça normal e não martelada com outros fins e esse cão não é muito certo da tola... o que lhe faço e açaime com ele... e a lei não me obriga. Assim passo por todos... todos ficam contentes e sei que a ele nunca lhe acontece nada de mal.
Ponto!
Amigo eu não tenho nenhum PIT, mas sim um BULL TERRIER.
Agora pensa tu, se calhar tens amigos que anda ai a picar-se a altas velocidades e o pessoal todo contente e pensa la se ele se espeta e varre um carro com pessoas da tua família?!?!
Ora nem mais
Claro que o policia fez bem em atirar porque o cao virou-se contra ele, mas precedeu mal antes disso.
A curiosa da mulher é que não deveria ter ido espreitar tão perto.
Devia sair uma lei também para pessoas que tenho excesso de força andem algemadas na rua, porque podem causa danos, ou mesmo a morte!!!
Ao menos dava um tiro final para o animal estar mesmo morto *******...
Coisas infelizes que acontecem.. Instito animal de proteção e zelo pelo dono é algo natural num animal bem educado pelo mesmo..
E por vezes isto acontece que é uma infelicidade..
Pits e pastores alemães e afin das " raças perigosas ". Mas quando um cara$#%# de um caniche ataca alguem ou um cooker ninguém diz nada.. Isto também só dá para um lado.
Claro que o policia fez bem em atirar porque o cao virou-se contra ele, mas precedeu mal antes disso.
A curiosa da mulher é que não deveria ter ido espreitar tão perto.
não compares raças perigosas com raças caniche, um caniche pode bem morder mas o porte e força das maxilas leva um longo cainho até te por no chão e poder matar.. é por isso que ninguém diz nada.
quem anda com cães de raça perigosa sabe ou devia saber os cuidados a ter e andar na rua com açaime.
quem critica a atitude do polícia só pode ser burro, ou então gosta de ser mordido a tentar ajudar alguém, enfim..