Então a mulher que tentou ajudar o homem que estava a sofrer é que tem culpa?!? LOL
Estes assuntos são sempre uma confusão, porque há gente que não vê a noticia completa depois comentam á toa, deviam ver tudo e depois pensar, e pensar se fosse em vocês ou alguém próximo o que faziam.
Eu gosto muito de cães, só não tenho porque os maus pais não querem(mas ainda não perdi a esperança de ter um Labrador tenho familiar que os cria), e terreno não me falta.
Neste caso, apesar de ter pena do sucedido não havia nada a fazer, por mais manso que um cão seja, sendo deste porte ao atirar-se ás pessoas assim com maldade faz estragos, teve de ser abatido, talvez não fosse preciso tanto tiro, mas o suficiente para matar.
Não venham com conversas de raças, já vi rafeiros bem piores que Pitt Bulls, por exe o meu avô tem lá na quinta 2 cães que ninguém se chega perto deles, e se não conhecerem não deixam a pessoa sequer sair do carro que lá entrar, são pequenos matar talvez nao consigam, mas uma mordedela já doí bem, até ele mesmo ás vezes não consegue chegar perto, não são de raça, mas foram atiçados por ele para proteger a quinta e criados lá á solta... E casos destes á muitos, como também há de Pit Bulls(falo nesta raça por ser a do video, nada de contra) que são meigos, um amigo meu tinha, fazia-se 30 por uma linha com a cadela e ela ainda cria mais, era só brincadeira, mas no entanto se ela morde-se a corda de brincar podiam levantá-la que ela não largava(tinha muita força) tudo isto para dizer, não tomem as culpas ás raças(como já li no face de um animal a dizer que os deviam matar a todos) tomem a culpa aos animais que os tratam, muitos em mas condições, outros são atiçados para fazer mal... Sim! Acho que apesar de meigos devam andar de açaime na rua, não é que venham a fazer mal, mas o próprio instinto animal pode leva-los a fazer asneiras, sem sequer terem consciência do perigo!
E se querem a morte para os animais que matam e ataquem pessoas, também acho que se devia matar os pedófilos etc etc