Pois somos tão racionais que construímos guerras, violamos crianças, matamos os nosso próprios filhos etc, etc...
Sim e tu respeitas todas as leis?!?! De carro respeitas todos os sinais?!?!
Pelos vistos concordas com as leis todas!
O problema é mesmo esses artolas a que te referes!
Amigo a mim estão sempre a implicar com o meu cão porque não tem açaime, tanto policias como civis, eu só faço uma coisa riu-me e viro costas e bazo!
é vergonhoso a atitude da policia. se fossem espertos viam logo que o cao estava a proteger o dono. tanto que o primeiro aproximou se e ele so ameaçõu. logo ai chamavam alguem para o retirar dali. até com uma teaser ou assim. E ta toda a gente a defender os bofias pq é que nao socorreram o homem. depois ficaram ali feitos parvos a apontar po cao. e ja agr é ilegal onde foi feito o video a ausência de açaime? secalhar em portugal é ali nao.
PS: conheço canixes (quase todos) q se fossem do tamaho de um PIT matava tudo o a visse... por isso. tudo vem da educação que se lhe da.
Eu se fosse o policia dava o braço esquerdo para o cão morder e disparava com a mão direita...mas primeiro deixava-o trincar bem até ao osso...ele e o dono dele...
Não consigo perceber a alarvidade de comentários e opiniões que por aqui vejo em relação a este assunto...mas se calhar sou só eu...
Eu se fosse o policia dava o braço esquerdo para o cão morder e disparava com a mão direita...mas primeiro deixava-o trincar bem até ao osso...ele e o dono dele...
Não consigo perceber a alarvidade de comentários e opiniões que por aqui vejo em relação a este assunto...mas se calhar sou só eu...
A questão não é essa.. quando o cão avanço nele foi de instinto ele se defender .. normal!!
mas a prioridade nao era salvar o senhor no chão ? porque apos o cão estar abatido nao foram la ver o estado do senhor?
ou porque nao utilizaram o teaser no cão para tentar nao o matar mas sim controla-lo... porque nao afastaram as pessoas q estavam ali a correr riscos de ser mordidos...
a uma serie de coisas!!
Epa Primeiro de tudo acho que todo o mundo devia de ler a noticia antes de mandar bitaites ( se nao percebem ingles vao ao google tradutor) pois ha aqui opinioes de quem claramente nao leu nada...
Varios tiros?!?!!? so vi um, seguido de um tiro de taser!!
O cao esta vivo segundo a noticia, o dono que o coitado do cao tentou proteger ainda nao apareceu!!
Adoro caes e ate ja andei com pitbul no colo super meigos mas nao duvidava que se tivesse um a vir em direcçao a mim certamente que disparava.
Compreendo quem defende os animais mas aqui claramente nao da para condenar o policia!! Se eu andar com um cao na rua a ferir meio mundo tem que todo mundo esperar pela protecçao dos animais demore o que demorar!! Temos que que ser realistas!
E apesar de os animais serem feitos com a educaçao que lhes dao, estas raças em particular sofrem bastante por terem uma grande quantidade de donos estupidos a quem a raca do cao fica melhor para parecer mauzao ( cuidado que respeito quem verdadeiramente goste desta raca).
Cump
[FCS]alfamax;1974610 disse:Se um cão destes viesse pra cima de mim ou de qq um dos quem comentaram a favor do cão, obviamente que daria um tiro no animal ! Há duvidas nisso?
Não venham dizer que o pitbull fica mansinho e porreiro se for criado assim ou assado, no Brasil houve 3 mortes [2 delas a crianças] de pitbull's criados com muito amor e carinho desde a nascença mas que depois viraram-se contra elas..... essa raça na minha opinião deveria ser extinta já que foi "fabricada" pelo homem.
[FCS]alfamax;1974610 disse:essa raça na minha opinião deveria ser extinta já que foi "fabricada" pelo homem.
Pit Bull é um termo genérico que se refere a um conjunto de raças de cães, incluindo (mas não se limitando) ao American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, e os cruzamentos entre essas raças. Costuma-se usar o termo Pit Bull para designar a raça American Pit Bull Terrier, não confundindo com a raça English Bull Terrier .
Na Inglaterra sua criação é autorizada apenas pela justiça. Nos Estados Unidos, baniram a criação em vários estados com muitos outros empregando pesadas restrições na posse do animal. No Brasil, não há legislação específica, porém a cada fatalidade reportada na mídia, inflama o debate na sociedade por leis mais rígidas e punição aos donos.
*Removido QUOTE pela Moderação - Limpeza*
Então a mulher que tentou ajudar o homem que estava a sofrer é que tem culpa?!? LOL
Estes assuntos são sempre uma confusão, porque há gente que não vê a noticia completa depois comentam á toa, deviam ver tudo e depois pensar, e pensar se fosse em vocês ou alguém próximo o que faziam.
Eu gosto muito de cães, só não tenho porque os maus pais não querem(mas ainda não perdi a esperança de ter um Labrador tenho familiar que os cria), e terreno não me falta.
Neste caso, apesar de ter pena do sucedido não havia nada a fazer, por mais manso que um cão seja, sendo deste porte ao atirar-se ás pessoas assim com maldade faz estragos, teve de ser abatido, talvez não fosse preciso tanto tiro, mas o suficiente para matar.
Não venham com conversas de raças, já vi rafeiros bem piores que Pitt Bulls, por exe o meu avô tem lá na quinta 2 cães que ninguém se chega perto deles, e se não conhecerem não deixam a pessoa sequer sair do carro que lá entrar, são pequenos matar talvez nao consigam, mas uma mordedela já doí bem, até ele mesmo ás vezes não consegue chegar perto, não são de raça, mas foram atiçados por ele para proteger a quinta e criados lá á solta... E casos destes á muitos, como também há de Pit Bulls(falo nesta raça por ser a do video, nada de contra) que são meigos, um amigo meu tinha, fazia-se 30 por uma linha com a cadela e ela ainda cria mais, era só brincadeira, mas no entanto se ela morde-se a corda de brincar podiam levantá-la que ela não largava(tinha muita força) tudo isto para dizer, não tomem as culpas ás raças(como já li no face de um animal a dizer que os deviam matar a todos) tomem a culpa aos animais que os tratam, muitos em mas condições, outros são atiçados para fazer mal... Sim! Acho que apesar de meigos devam andar de açaime na rua, não é que venham a fazer mal, mas o próprio instinto animal pode leva-los a fazer asneiras, sem sequer terem consciência do perigo!
E se querem a morte para os animais que matam e ataquem pessoas, também acho que se devia matar os pedófilos etc etc
açaime faz falta a muita gente nao aos caes!
Era seres meu vizinho que eu tratava de ti
Não duvides
Ai os Policias pelos vistos não fazem bem o trabalho deles! ...
Aqui não duvides que cmg passavas a andar com o cão sempre açaimado! Se quiseres aparece por cá e liga-me que até te dou o meu numero por telemóvel
Só com essa frase dá bem p ver que és o tipo indicado p teres um cão desses![]()
Realmente foi o comentário mais inteligente que LI aqui....
1º Porque nao utilizaram o teaser !?
2º Se a preucupação da Senhora era ajudar o homem.. porque depois do cão ter cido abatido ela nao foi la ajudar!?!?
3º Porque apos o cão ja estar no chão e morto Nao foram logo socorrer o principal objectivo o Senhor no chão !?
Afinal o objectivo principal era salvar o homem. .e depois ja ninguem quis saber dele LOL
eh pa!! a questão dos cães perigosos é por terem instintos mais perigosos e mais força que os caniches por exemplo!!! caso contrario não eram considerados perigosos!! tenho uma rottweiler e para mim é mesmo muito meiga!! mas a questão é uma e é certa!! ela prova msm que tem instintos perigosos (assim como todos os cães considerados perigosos) porque nota se bem a diferença de comportamento em algo que ela entenda que a ameace e acreditem k é bem pior que qualquer caniche ou outro caozito....
em relação ao video!! é uma estupidez terem morto o cão!! enfim...
e so vos digo mais uma coisa, o pior animal é o ser humano...........
Epa Primeiro de tudo acho que todo o mundo devia de ler a noticia antes de mandar bitaites ( se nao percebem ingles vao ao google tradutor) pois ha aqui opinioes de quem claramente nao leu nada...
Varios tiros?!?!!? so vi um, seguido de um tiro de taser!!
O cao esta vivo segundo a noticia, o dono que o coitado do cao tentou proteger ainda nao apareceu!!
Adoro caes e ate ja andei com pitbul no colo super meigos mas nao duvidava que se tivesse um a vir em direcçao a mim certamente que disparava.
Compreendo quem defende os animais mas aqui claramente nao da para condenar o policia!! Se eu andar com um cao na rua a ferir meio mundo tem que todo mundo esperar pela protecçao dos animais demore o que demorar!! Temos que que ser realistas!
E apesar de os animais serem feitos com a educaçao que lhes dao, estas raças em particular sofrem bastante por terem uma grande quantidade de donos estupidos a quem a raca do cao fica melhor para parecer mauzao ( cuidado que respeito quem verdadeiramente goste desta raca).
Cump
[FCS]alfamax;1974610 disse:Se um cão destes viesse pra cima de mim ou de qq um dos quem comentaram a favor do cão, obviamente que daria um tiro no animal ! Há duvidas nisso?
Não venham dizer que o pitbull fica mansinho e porreiro se for criado assim ou assado, no Brasil houve 3 mortes [2 delas a crianças] de pitbull's criados com muito amor e carinho desde a nascença mas que depois viraram-se contra elas..... essa raça na minha opinião deveria ser extinta já que foi "fabricada" pelo homem.