No teu caso eu estaria mais preocupado com internos e componentes que possam comprometer a mecânica em geral
Se o turbo partir, maior parte das vezes parte a bem e é só limpar linha e apertar um novo, no teu caso já tens bastantes kms e o bloco pode ter alguma coisa a ceder
No teu caso eu estaria mais preocupado com internos e componentes que possam comprometer a mecânica em geral
Se o turbo partir, maior parte das vezes parte a bem e é só limpar linha e apertar um novo, no teu caso já tens bastantes kms e o bloco pode ter alguma coisa a ceder
Exactamente,os kms não são tudo,mas a partir de determinada quilometragem convem ter cuidados redobrados quando se altera um carro em certos parâmetros para não danificar alguns componentes.
Por isso mesmo, pelo turbo não berra porque não tem uma pressão muito exagerada, mas não é só ter o turbo com pressão folgada que pode andar "descansado", existem outros componentes que podem ceder, era aí que queria chegar
E claro que a manutenção é importante, até num carro stock