No teu caso eu estaria mais preocupado com internos e componentes que possam comprometer a mecânica em geral
Se o turbo partir, maior parte das vezes parte a bem e é só limpar linha e apertar um novo, no teu caso já tens bastantes kms e o bloco pode ter alguma coisa a ceder
No teu caso eu estaria mais preocupado com internos e componentes que possam comprometer a mecânica em geral
Se o turbo partir, maior parte das vezes parte a bem e é só limpar linha e apertar um novo, no teu caso já tens bastantes kms e o bloco pode ter alguma coisa a ceder
Exactamente,os kms não são tudo,mas a partir de determinada quilometragem convem ter cuidados redobrados quando se altera um carro em certos parâmetros para não danificar alguns componentes.
No teu caso eu estaria mais preocupado com internos e componentes que possam comprometer a mecânica em geral
Se o turbo partir, maior parte das vezes parte a bem e é só limpar linha e apertar um novo, no teu caso já tens bastantes kms e o bloco pode ter alguma coisa a ceder
Por isso mesmo, pelo turbo não berra porque não tem uma pressão muito exagerada, mas não é só ter o turbo com pressão folgada que pode andar "descansado", existem outros componentes que podem ceder, era aí que queria chegar
E claro que a manutenção é importante, até num carro stock