Boas ppl!
O meu bogas é um Octávia TDI 110cv k agora com reprogramação (chip) feita aos 190 mil kms por quem sabe (Tiago - SMARTCHIP) estará +/- com 130cv/140cv não sei bem...
A berlina ficou mt porreira mesmo... :whistle:
Obrigado Tiagão...! :clap: :respect:
Tenciono fazer o teste em breve, já que na altura não o fiz (como estava antes e dps da repro feita)... ](*,)
Criei este tópico, precisamente pq gostava de saber quantos CVs eu teria no meu xiante antes de ter feito a repro neste motor VW TDI 110cv/235 Binário do ano 1999 (estimadinho, com as revisões todas feitas na marca atempadamente)...
Qts CVs e Binário +/- costuma ter este motor stock medido num banco Maha?
Agradeço o esclarecimento de alguém entendido na matéria...
(Ponham aqui sff o teste de potência do vosso 110cv stock)... :finga:
Obrigadão!
Abraço
O meu bogas é um Octávia TDI 110cv k agora com reprogramação (chip) feita aos 190 mil kms por quem sabe (Tiago - SMARTCHIP) estará +/- com 130cv/140cv não sei bem...
A berlina ficou mt porreira mesmo... :whistle:
Obrigado Tiagão...! :clap: :respect:
Tenciono fazer o teste em breve, já que na altura não o fiz (como estava antes e dps da repro feita)... ](*,)
Criei este tópico, precisamente pq gostava de saber quantos CVs eu teria no meu xiante antes de ter feito a repro neste motor VW TDI 110cv/235 Binário do ano 1999 (estimadinho, com as revisões todas feitas na marca atempadamente)...
Qts CVs e Binário +/- costuma ter este motor stock medido num banco Maha?
Agradeço o esclarecimento de alguém entendido na matéria...
(Ponham aqui sff o teste de potência do vosso 110cv stock)... :finga:
Obrigadão!
Abraço