E EgasRS 25 Jul 2009 #161 Sei que já postei neste topico mais que devia mas depois da ultima foto session que fiz á minha carrinha a foto que eu mais curto até ao momento é esta:
Sei que já postei neste topico mais que devia mas depois da ultima foto session que fiz á minha carrinha a foto que eu mais curto até ao momento é esta:
Valter.VX 31 Jul 2009 #165 mt bonita mesmo esta ultima! as jantes ficam mesmo bem no conjunto! parabéns!
FIGUEIRA 13 Ago 2009 #170 aqui está a minha contribuição, a foto que eu mais curto... Last edited: 29 Set 2009
Crazy Driver 6L VP 21 Ago 2009 #172 Não é ibiza.... é o meu carro... grupo vag.. por sinal bem giro...:clap: GOLF IV tenho muitas mais de que gosto.. basta verem o projecto.. abraço's
Não é ibiza.... é o meu carro... grupo vag.. por sinal bem giro...:clap: GOLF IV tenho muitas mais de que gosto.. basta verem o projecto.. abraço's
jcalmeida 23 Ago 2009 #175 Ibiza_PT disse: aqui deixo o meu contributo o meu menino que tanto gosto :respect: Clique para expandir... tens as jantes mais linds k vi ate agora no ibiza da versao do teu :clap::clap:
Ibiza_PT disse: aqui deixo o meu contributo o meu menino que tanto gosto :respect: Clique para expandir... tens as jantes mais linds k vi ate agora no ibiza da versao do teu :clap::clap:
Ibiza_PT 23 Ago 2009 #176 jcalmeida disse: tens as jantes mais linds k vi ate agora no ibiza da versao do teu :clap::clap: Clique para expandir... Obrigado amigo, eu adoro :drool: (preciso de uma babete) :rir: brincadeira:finga:
jcalmeida disse: tens as jantes mais linds k vi ate agora no ibiza da versao do teu :clap::clap: Clique para expandir... Obrigado amigo, eu adoro :drool: (preciso de uma babete) :rir: brincadeira:finga:
jcalmeida 23 Ago 2009 #177 Ibiza_PT disse: Obrigado amigo, eu adoro :drool: (preciso de uma babete) :rir: brincadeira:finga: Clique para expandir... estao mesmo brutais as jantes, acentam k nem uma luva na carrinha e a propria carrinha ta simples esteticamente o k faz com k as jantes mais fixes fikem. abraço
Ibiza_PT disse: Obrigado amigo, eu adoro :drool: (preciso de uma babete) :rir: brincadeira:finga: Clique para expandir... estao mesmo brutais as jantes, acentam k nem uma luva na carrinha e a propria carrinha ta simples esteticamente o k faz com k as jantes mais fixes fikem. abraço
Camaleão_Ibiza 25 Ago 2009 #180 Cajo .:QF:. disse: aki fika a minha menina ainda 150% stock ... Clique para expandir... já tenho visto este carro pela vagueira
Cajo .:QF:. disse: aki fika a minha menina ainda 150% stock ... Clique para expandir... já tenho visto este carro pela vagueira