e eu a espera do brinquedo novo para puder actualizar o post heheh white espero entao uma pm tua com as novidades![]()
entao so para actualizar, radio Pioneer AVH 3200... agora so me falta compreende lo lol
abraço
Boas!
Será que dá para o pessoal postar aí umas fotos disso montado?
E, já agora, dá para ter sistema de navegação?
Abraço, e obrigado!
Pioneer disse:O AVH-3200 dispõe também de 3 pré-saídas RCA de forma a poder reforçar a configuração do seu automóvel com amplificadores, subwoofers e altifalantes adicionais. Ou, se preferir, melhore o nível do seu equipamento com um sistema de navegação de alta qualidade: adicione o nosso computador de navegação por satélite oculto AVIC-F220 e conduza de forma segura e relaxada por toda a Europa.
Acontece aos melhores amigo.ainda este fds eu meto fotos dele ja montado, tive um pequeno precalso a montar tipo ganda LOOOOOL esquecime de cruzar o fio vermelho com o amarelo e so me lembrei dps de tudo ja no sitio, tive que tar a desmontar tudo outra vez loool
ainda este fds eu meto fotos dele ja montado, tive um pequeno precalso a montar tipo ganda LOOOOOL esquecime de cruzar o fio vermelho com o amarelo e so me lembrei dps de tudo ja no sitio, tive que tar a desmontar tudo outra vez loool