e eu a espera do brinquedo novo para puder actualizar o post heheh white espero entao uma pm tua com as novidades
entao so para actualizar, radio Pioneer AVH 3200... agora so me falta compreende lo lol
abraço
Boas!
Será que dá para o pessoal postar aí umas fotos disso montado?
E, já agora, dá para ter sistema de navegação?
Abraço, e obrigado!
Pioneer disse:O AVH-3200 dispõe também de 3 pré-saídas RCA de forma a poder reforçar a configuração do seu automóvel com amplificadores, subwoofers e altifalantes adicionais. Ou, se preferir, melhore o nível do seu equipamento com um sistema de navegação de alta qualidade: adicione o nosso computador de navegação por satélite oculto AVIC-F220 e conduza de forma segura e relaxada por toda a Europa.
Acontece aos melhores amigo.ainda este fds eu meto fotos dele ja montado, tive um pequeno precalso a montar tipo ganda LOOOOOL esquecime de cruzar o fio vermelho com o amarelo e so me lembrei dps de tudo ja no sitio, tive que tar a desmontar tudo outra vez loool
ainda este fds eu meto fotos dele ja montado, tive um pequeno precalso a montar tipo ganda LOOOOOL esquecime de cruzar o fio vermelho com o amarelo e so me lembrei dps de tudo ja no sitio, tive que tar a desmontar tudo outra vez loool