Desculpem la o off topic mas sera que consigo meter um 2din num 6k2 onde tao os manometros que veem de origem?
Abraco
Abraco
Desculpem la o off topic mas sera que consigo meter um 2din num 6k2 onde tao os manometros que veem de origem?
Abraco
hmmm curioso, até agora ninguém com clarion...
Este pessoal tem de abrir os olhos, e os ouvidos
clarion é uma boa marca e tem radios bastante bons ja ouvi alguns a tocar e curti bastante mas nao é uma marca que se encontre em qualquer loja, pelo menos eu por esta zona ainda nao vi nenhum a venda
concordo ctg pedro_tei
Porque infelizmente a malta vai atrás daquilo que é "mais fácil" e porque se vende mais...
Então todos querem é ter Alpine, pioneer e Kenwoods...
Muitos não conhecem a Clarion, que é um dos principais fornecedores de rádios de origem
eu prefiro o de origem!
claro que não dá pra abusar muito na qualidade de som...
neste carro ja tive o alpine ixa-001 adorei o radio, pra quem tem muitas musicas na pen ou no iphone e uma maravilha a procurar!
troquei por ser apenas de 1 din e nao gosto de ver a gaveta por debaixo e por arranjar um bom negocio com o mfd1
depois tive um mfd1 ,pontos positivos ficava bem e o som com este radio em parte ficou bom,
troquei porque ,digo em parte porque nas colunas amplificadas ouvia se um ruido do caraças, pra procurar musicas ( tinha xcar) uma miseria, ja que nao aparece o nome das musicas nem da pra puxar musicas pra frente so saltar musicas, por acaso fiquei muito desiludido!
agora tou a espera de um pionner avh 3200dvd, parece me ser porreiro, a cor da pra meter vermelho ( entre muitas ), e facil de procurar musicas, e bonito, da pra ver uns filmes ( nao e que me interessa mas se tiver melhor ) e touch, as especificaçoes nao me pareceram mas, vamos ver!!!
tive inclinado tambem po alpine ixa w 404r que e muito parecido com o ixa-001 so preferi o alpine porque nao da pra mudar a cor do anel do som ( azul ) e o ecra e mais pequeno
No mercedes, grande fonteeu no 6k2 tenho um alpine cda-9886r a frente colunas jgl e atras focal ainda falta o sub e o amplificador e ainda nao sei como toca pois ando em montagens e melhoramentos interiores e no outro carro tenho um alpine iva 505 sub alpine mono colunas origem isto no mercedes
cumps
No mercedes, grande fonte
urgente mudares colunas nas portas.
Quanto ao 6K, boa fonte, colunas desenrasca-se bem... precisas de sub