Exmo. Sr. DNY,
Que o SYRON RACE 1 consiga estar equivalente a uns PZERO NERO, uns TOYO T1R ou quem sabe a uns EAGLE F1, acredito que não é impossível.
Agora querer equiparar-se a Michelin PS1 / PS2 / PS3, Continental CS3 / CS5 e Bridgestone RE050A, em estrada, isso parece-me um pouco utópico.
Digo isto com base na experiência... Mais de 500.000km de estrada em vários carros, com várias marcas e tipos de pneu permitem-me ter uma visão bem clara e informada sobre este assunto.
A maior parte dos condutores não nota a diferença entre uns PZERO NERO e uns PS3, mas no meu caso (sem qualquer tipo de falsa modéstia), até a diferença dos PS2 para o PS3 notei.
Este tipo de pneus de alta performance são o resultado de anos de experiência em WRC, F1, DTM, Le Mans, etc... Desde a composição da borracha até à estrutura das paredes laterais, são pneus de uma gama distinta de todos os outros.
Não digo que os SYRON não sejam bons, acredito que sejam, mas... Eu não comparo o meu carro a um FERRARI... É bom, mas não é um FERRARI...
Um bocadinho de humildade fica bem a toda a gente...
Abraço
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
sim falta um pouco de humildade..