Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


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Exmo. Sr. DNY,

Que o SYRON RACE 1 consiga estar equivalente a uns PZERO NERO, uns TOYO T1R ou quem sabe a uns EAGLE F1, acredito que não é impossível.

Agora querer equiparar-se a Michelin PS1 / PS2 / PS3, Continental CS3 / CS5 e Bridgestone RE050A, em estrada, isso parece-me um pouco utópico.


Digo isto com base na experiência... Mais de 500.000km de estrada em vários carros, com várias marcas e tipos de pneu permitem-me ter uma visão bem clara e informada sobre este assunto.

A maior parte dos condutores não nota a diferença entre uns PZERO NERO e uns PS3, mas no meu caso (sem qualquer tipo de falsa modéstia), até a diferença dos PS2 para o PS3 notei.

Este tipo de pneus de alta performance são o resultado de anos de experiência em WRC, F1, DTM, Le Mans, etc... Desde a composição da borracha até à estrutura das paredes laterais, são pneus de uma gama distinta de todos os outros.


Não digo que os SYRON não sejam bons, acredito que sejam, mas... Eu não comparo o meu carro a um FERRARI... É bom, mas não é um FERRARI...


Um bocadinho de humildade fica bem a toda a gente...


Abraço

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

sim falta um pouco de humildade..
 
Boas,

Desculpa as palavras, mas tu não percebes nada de Drift, não leves a mal, mas fico triste quando se fala sem ter o minimo de noção do que é o Drift....

No drift é proibido a utilização de slicks.

Já agora que também tens a mania dos pneus de marca, sabias que agora um dos pneus oficiais no campeonato de rally's é um pneu Chinês..... sim um pneu e marca chinesa e não as marcas que tanto defendes.....

Sabias que as marcas de pneus que estão mais assumidas no Drift não é das marcas de pneus que mais falas.....

COMO DIZ O ALFAMAX, - OS TEMPOS MUDAM E AS MARCAS TAMBÉM!!!!

Abraço,
DNY TEAM

sim, mas pelo menos tenho a humildade pra dizer que não percebo nada de drift!

e já agora, o drift tem alguma coisa a ver com a F1 ou le mans? só se for por ser carros...

pq na f1 os constructores aprendem, os pneus são afinados para o f1 e vice versa, aliás, isso acontece já com carros de produção como lamborghini!

para se usar syron no drift é pq qualquer coisa serve, senão já alguém teria feito uns pneus próprios não? aliás, secalhar até já o fizeram!! mas os syrom são os melhores, daqui a pouco vão equipar um carro do lemans com os syrom que vendem para carros de estrada, só pq os syrom sóm melhores...

lol
 
sim, mas pelo menos tenho a humildade pra dizer que não percebo nada de drift!

e já agora, o drift tem alguma coisa a ver com a F1 ou le mans? só se for por ser carros...

pq na f1 os constructores aprendem, os pneus são afinados para o f1 e vice versa, aliás, isso acontece já com carros de produção como lamborghini!

para se usar syron no drift é pq qualquer coisa serve, senão já alguém teria feito uns pneus próprios não? aliás, secalhar até já o fizeram!! mas os syrom são os melhores, daqui a pouco vão equipar um carro do lemans com os syrom que vendem para carros de estrada, só pq os syrom sóm melhores...

lol



Existe sim marcas a fabricar pneus para drift, se os pilotos escolhem os Syron para por em carros com 700cv devem de ter algum motivo, não estou a equiparar drift a outra modalidade qualquer, estou a equiparar drift a drift mais nada. Quando se fala em classe amadora de drift até acredito que alguns pilotos ponham pneu inferiores ou qualquer coisa sirva pois estão a começar. Agora não vejo motivo algum em colocar um pneu de baixa qualidade quando se investe fortunas num carro para correr num campeonato Europeu, se este pilotos que correm num campeonato Europeu com pneus syron algum motivo forte têm de ter, pois quem gasta fortunas num carro nao vai poupar certamente nos pneus, que são a ligação ao solo mais importante que eles têm.

Mas uma vez não foi dito que a Syron é a melhor marca do mundo, até porque ninguem pode afirmar isso sobre qualquer marca que seja. A syron esta no mercado a pouquinhos anos, no entanto já aparece em tabelas a concorrer com marcas que andam no mercado há muitos anos.

Dizer que x marca equipa x carro no meu ver não será o melhor argumento. Em relação a formula 1, se alguem nestes dias tiver um bocado de tempo para se sentar no sofá, esta a correr no Discovery Turbo, como funcionam os patrocinios das marcas para os carros da formula 1. Até pegaram numa equipa bastante forte, williams. Vejam o que as marcam pagam a essas equipas para eles correrem com os seus pneus! Pois para uma marca ter um carro F1 a correr com a sua marca é uma forte publicidade, e isso comprova-se neste tópico, pois estão sempre a dar exemplos da formula 1. Vejam e aprendam como as coisas funcionam na realidade. Não quero eu com isto dizer que a F1 não é credivel, quero eu com isto dizer que x equipa pode hoje correr com x marca, mas amanha se a marca y oferecer mais dinheiro, os enginheiros da F1 vão dizer-lhe a eles o que precisam e como devem fazer o composto dos pneus. E amanha a marca x que era boa hoje, já não ver tão boa porque a marca y esta a equipar o carro da marca x.

Cumprimentos
 
sim, mas pelo menos tenho a humildade pra dizer que não percebo nada de drift!

e já agora, o drift tem alguma coisa a ver com a F1 ou le mans? só se for por ser carros...

pq na f1 os constructores aprendem, os pneus são afinados para o f1 e vice versa, aliás, isso acontece já com carros de produção como lamborghini!

para se usar syron no drift é pq qualquer coisa serve, senão já alguém teria feito uns pneus próprios não? aliás, secalhar até já o fizeram!! mas os syrom são os melhores, daqui a pouco vão equipar um carro do lemans com os syrom que vendem para carros de estrada, só pq os syrom sóm melhores...

lol



Existe sim marcas a fabricar pneus para drift, se os pilotos escolhem os Syron para por em carros com 700cv devem de ter algum motivo, não estou a equiparar drift a outra modalidade qualquer, estou a equiparar drift a drift mais nada. Quando se fala em classe amadora de drift até acredito que alguns pilotos ponham pneu inferiores ou qualquer coisa sirva pois estão a começar. Agora não vejo motivo algum em colocar um pneu de baixa qualidade quando se investe fortunas num carro para correr num campeonato Europeu, se este pilotos que correm num campeonato Europeu com pneus syron algum motivo forte têm de ter, pois quem gasta fortunas num carro nao vai poupar certamente nos pneus, que são a ligação ao solo mais importante que eles têm.

Mas uma vez não foi dito que a Syron é a melhor marca do mundo, até porque ninguem pode afirmar isso sobre qualquer marca que seja. A syron esta no mercado a pouquinhos anos, no entanto já aparece em tabelas a concorrer com marcas que andam no mercado há muitos anos.

Dizer que x marca equipa x carro no meu ver não será o melhor argumento. Em relação a formula 1, se alguem nestes dias tiver um bocado de tempo para se sentar no sofá, esta a correr no Discovery Turbo, como funcionam os patrocinios das marcas para os carros da formula 1. Até pegaram numa equipa bastante forte, williams. Vejam o que as marcam pagam a essas equipas para eles correrem com os seus pneus! Pois para uma marca ter um carro F1 a correr com a sua marca é uma forte publicidade, e isso comprova-se neste tópico, pois estão sempre a dar exemplos da formula 1. Vejam e aprendam como as coisas funcionam na realidade. Não quero eu com isto dizer que a F1 não é credivel, quero eu com isto dizer que x equipa pode hoje correr com x marca, mas amanha se a marca y oferecer mais dinheiro, os enginheiros da F1 vão dizer-lhe a eles o que precisam e como devem fazer o composto dos pneus. E amanha a marca x que era boa hoje, já não ver tão boa porque a marca y esta a equipar o carro da marca x.

Cumprimentos
 
lol

o bugatti veyron agora vai sair com pneus syrom queres ver??

secalhar as marcas que usam a tecnologia da f1 (que agora é só uma) não aprendem nada...

estão a querer dizer que os vossos pneus agarram mais que uns slicks ou semi slicks de soft compound por exemplo?? parece que descobriram a pólvora então..

ou secalhar os vossos amigos do drift em vez de usarem pneus desses compostos usam pneus normais mas todos gastos, aí acredito que notassem uma diferença brutal...



Em relação ao comentario sobre o bugatti fica entao aqui no video!!

http://www.youtube.com/watch?v=yqU09yAPNFU

Cumprimentos
 
Exmo. Sr. DNY,

Que o SYRON RACE 1 consiga estar equivalente a uns PZERO NERO, uns TOYO T1R ou quem sabe a uns EAGLE F1, acredito que não é impossível.

Agora querer equiparar-se a Michelin PS1 / PS2 / PS3, Continental CS3 / CS5 e Bridgestone RE050A, em estrada, isso parece-me um pouco utópico.


Digo isto com base na experiência... Mais de 500.000km de estrada em vários carros, com várias marcas e tipos de pneu permitem-me ter uma visão bem clara e informada sobre este assunto.

A maior parte dos condutores não nota a diferença entre uns PZERO NERO e uns PS3, mas no meu caso (sem qualquer tipo de falsa modéstia), até a diferença dos PS2 para o PS3 notei.

Este tipo de pneus de alta performance são o resultado de anos de experiência em WRC, F1, DTM, Le Mans, etc... Desde a composição da borracha até à estrutura das paredes laterais, são pneus de uma gama distinta de todos os outros.


Não digo que os SYRON não sejam bons, acredito que sejam, mas... Eu não comparo o meu carro a um FERRARI... É bom, mas não é um FERRARI...


Um bocadinho de humildade fica bem a toda a gente...


Abraço

Boas,

Não se trata de humildade, apenas de não ser estúpido.....

Você disse-me que tinha mais de 500.000 Kms, pois só no Fiat que ando diariamente tenho feitos 320.000 Kms..... Falei só no Fiat!!!!
Mas não são só kms que contam........ Um Taxista também faz muitos kms, mas para ele o importante é a duração do pneu e o preço, pois não deve puxar muito pelo carro de forma a exigir segurança.....

Vocês confundem humildade com o estar farto de conversa de miudos....
- Depois de ler um atrás de outro comentário e as pessoas julgam sem conhecer, então a quem é que falta a humildade???
- Maior parte dos users comenta e sem qualquer fundamento e conhecimento, então a quem falta a humildade????
- Muitos falam de feedbacks e os poucos ou muitos, são sempre positivos... mas as pessoas não compreendem que mesmo que sejam só 50 feedbacks aqui ou ali, mas se são positivos a 100%, quer dizer alguma coisa... pensamos nós)
- Muitos falam sobre revistas cor de rosa e opiniões no ar, então a quem falta a humildade????

Quando tu sabes o que tens e depois de fazeres vários testes, depois de veres os feedbacks positivos de quem os experimenta, depois de ouvires pilotos a falarem do teu pneu e a compararem com outras marcas de grande nome e chegas à conclusão que tens um bom pneu....
depois vês comentários aqui de pessoal que nunca experimentou armandos em entendidos.... é normal que a paciência fique mais curta...

Abraços,
DNY TEAM
 
Boas,

Não se trata de humildade, apenas de não ser estúpido.....

Você disse-me que tinha mais de 500.000 Kms, pois só no Fiat que ando diariamente tenho feitos 320.000 Kms..... Falei só no Fiat!!!!
Mas não são só kms que contam........ Um Taxista também faz muitos kms, mas para ele o importante é a duração do pneu e o preço, pois não deve puxar muito pelo carro de forma a exigir segurança.....

Vocês confundem humildade com o estar farto de conversa de miudos....
- Depois de ler um atrás de outro comentário e as pessoas julgam sem conhecer, então a quem é que falta a humildade???
- Maior parte dos users comenta e sem qualquer fundamento e conhecimento, então a quem falta a humildade????
- Muitos falam de feedbacks e os poucos ou muitos, são sempre positivos... mas as pessoas não compreendem que mesmo que sejam só 50 feedbacks aqui ou ali, mas se são positivos a 100%, quer dizer alguma coisa... pensamos nós)
- Muitos falam sobre revistas cor de rosa e opiniões no ar, então a quem falta a humildade????

Quando tu sabes o que tens e depois de fazeres vários testes, depois de veres os feedbacks positivos de quem os experimenta, depois de ouvires pilotos a falarem do teu pneu e a compararem com outras marcas de grande nome e chegas à conclusão que tens um bom pneu....
depois vês comentários aqui de pessoal que nunca experimentou armandos em entendidos.... é normal que a paciência fique mais curta...

Abraços,
DNY TEAM

estúpido é quem tenta enganar as pessoas assim

desculpa, mas vens falar de humildade com uma montagem destas??

[video=youtube;yqU09yAPNFU]http://www.youtube.com/watch?v=yqU09yAPNFU[/video]

a partir do momento que vi esta vídeomontagem fiquei esclarecido.. que falsos

ja pra nao falar que o piso é extremamente parecido com os pirelli pzero, mas isso é cagativo..

obrigado

já agora fica aqui o vídeo original:

[video=youtube;VEL5ABddZ0k]http://www.youtube.com/watch?v=VEL5ABddZ0k[/video]
 
Last edited:
A verdade é que:

- Discos Tarox experimentados e comprovados por dezenas de users -A DNY tem melhor, 2 ou 3 users montaram no Alfa e diz que são o melhor do melhor RED DOT;
- Pastilhas Ferodo Racing experimentados e comprovados por dezenas de users -A DNY tem melhor, 2 ou 3 users montaram no Alfa e diz que são o melhor do melhor DS n sei das quantas;
- Embraiagens Sachs Racing experimentados e comprovados por dezenas de users -A DNY tem melhor, 2 ou 3 users montaram no Alfa e diz que são o melhor do melhor DNY RACING;
- Coils K&W experimentados e comprovados por dezenas de users -A DNY tem melhor, 2 ou 3 users montaram no Alfa e diz que são o melhor do melhor XYZ;
- Bridgestone/Goodyear/Toyo, etc experimentados e comprovados por dezenas de users -A DNY tem melhor, 2 ou 3 users montaram no Alfa e diz que são o melhor do melhor SYRON RACE 1;
(Isto são exemplos exacerbados mas é para dar a entender a ideia que transmitem)

É só neste tipo de atitude que a credibilidade acaba por perder força e eu acabo por ser céptico aos V/ produtos, o Alfa é um user conhecido aqui no fórum e tem um bom serviço, dá atenção aos clientes e acredito que é um bom apoio à DNY e aos seus produtos mas o mundo automóvel não é só o ibizaclub e mais 1 ou 2 fóruns.

Vamos a qualquer casa aqui em Lx e dizemos que queremos uns Syron que são melhores que uns F1 ou uns XYZ em vez dos Koni e ninguém tem feedback, vem a DNY e diz que são superiores porque têm 2 ou 3 clientes que até já compraram a 2ª vez, não me parece um bom termo de comparação, e ainda não terão chegado a uma posição no mercado onde possam começar a mandar encostar marcas mais cotadas.

Posto isto percebe-se o porquê de não só o user DNY como também alguns users fiquem com "a paciência mais curta".
 
Bem ouço muito falar aqui dos Syron pena não haver na minha medida pois seria interessante ver o que são capazes, mas não digo para "drifts" pois essa palavra aparece na maior parte dos posts aqui falados sobre os pneus, tenho curiosidade em como reagem à utilização normal do dia a dia em que se possa de vez em quando brincar e não ter receio que o carro ceda e se despiste mas sim que agarre!!

Em breve terei de mudar pneus e estou muito mas muito indeciso pois ouço falar bem como ouço falar mal.. e neste momento tenho estas ideias

- pirelli pzero
- toyo R1R ou T1R
- Syron (mas nao ha na minha medida pois ja vi no site e tudo..)

Se fosse para algo ao que já estou habituado seria michelin pilot sport mas gostava de experimentar outros..

Neste momento tenho bridgestone turanza mas não gosto muito, não transmitem segurança na condução.. safam-se mas não são algo espectacular!
 
Após este comentário (um pouco faccioso, tudo bem que tens negócio aberto e queres vender, mas mais calma, pneus são essenciais na vida de qq condutor)... vou deixar aqui este pequeno Link: http://www.tyrereviews.co.uk/Article/2010-Auto-Bild-Ultra-High-Performance-Tyre-Test.htm

Os SYRON estão em último... por isso sr. da DNY só comprar quem quer, eu já experimentei, GSD3, PS1/PS2 e por último Vredestein Ultrac Sessanta (do qual se riram quando disse que era o melhor pneu) pois procurem pq é mesmo o melhor pneu, se querem ou não pagar o valor deles isso já é outra história, mas que são os melhores SÃO!!!

Portanto BlackDemon, segundo o teste tens razão das tuas discordâncias, apesar de este fórum estar com mta inclinação para os Syron e pela DNYRacing.

Cumps
 
Boas,

Não se trata de humildade, apenas de não ser estúpido.....

Vocês confundem humildade com o estar farto de conversa de miudos....

Ser estúpido e miúdo não deve ser para mim de certeza... Dirigi-me a sí com educação e manifestei uma opinião pessoal, pelo que, este tipo de postura, lhe fica muito mal...

Não coloquei a qualidade do material que vende em causa, por isso um pouco de respeito ficava-lhe bem...


O senhor põe-se a jeito a todo o tipo de comentários ao comparar-se ás grandes marcas... Uma recomendação: não queira ser igual ou tão bom como outros, queira ser diferente e evite as comparações... É só a recomendação de alguém que conhece bem o mundo empresarial...


Quanto aos 500.000km, não sou taxista nem conduzo como um... Cerca de metade deles foram feitos em carros com mais de 200cv e uma condução desportiva (agressiva)...

Apenas alguns exemplos do que já rolou nos meus carros, parecem-me um bom termo de comparação...

Michelin PS3
Michelin PS2
Michelin PS1
Continental SportContact 3
Dunlop SP Sport 9000
Goodyear Eagle F1 GSD3
Pirelli Pzero Nero
Toyo Proxes T1R


Cumprimentos
 
Last edited:
E pa não dizerem que sou um gajo que só diz mal sem experimentar os afamados SYRON RACE 1, se eu arranjar as 16" que ando à procura não me importo de ser um tester dos SYRON. Mas é pa fazer os 30.000kms passando por todo o circulo da vida do pneu, não é montar e no dia a seguir estar a dizer maravilhas.
 
E outo promenor, no drift interessa um pneu que aguente altas temperaturas, em que a borracha não se desfaça, mas também que não tenha um grip excessivo...

Assim se percebe porque não usam nenhum dos que elenquei atrás... Para além do preço, o grip é acima da média...

Para mim, em estrada, interessa o grip que o pneu oferece e a rigidez das paredes. Depois vem a durabilidade e o preço...
 
E pa não dizerem que sou um gajo que só diz mal sem experimentar os afamados SYRON RACE 1, se eu arranjar as 16" que ando à procura não me importo de ser um tester dos SYRON. Mas é pa fazer os 30.000kms passando por todo o circulo da vida do pneu, não é montar e no dia a seguir estar a dizer maravilhas.

Exactamente... Já tive uns pneus que até meio do pneu eram bastante agradáveis, e de meio para baixo eram duros e escorregadios... Acabei por os tirar antes de chegar ao fim.

Só se pode dizer se um pneu é bom se se usar de início a fim...

Os PS1, carecas agarravam tanto como os PZERO novos!


Abraço
 
Lá está o grupo MB/KW que sempre quando há um comentário da dnyracing vem todos ao barulho, e sempre para defender o mesmo .... vc's querem oq? Que passemos a vida a apostar na KW, Kony, F1, Bridgestone,etc? O mundo parou pra vc's? Não existe mais engenheiros com capacidades para fazer melhor que estas marcas? Qual é o problema do cliente que foi ao "alfa" dizer que a XYZ ou Syron é melhor? Será que o clente de uma casa que vende KW é melhor que o da minha casa? Olha que o alfa 156 que saiu daki com Syron e XYZ tinha KW e bridgestone, sabe qual a opinião dele? Será que ele é parvo tb? Vc's fecharam-se num mundo em que não existe nada melhor do que está na moda, passados esses 6 anos de ibizaclub, os mesmos que defendiam KW, Kony, f1, etc continuam a fazê-lo... o engraçado disso tudo é que 99% de vc's nunca tiveram Syron ou XYZ no carro, mas como na "net" diz que é pior e que não está na moda, pumba! Não presta, lol ....
Muitos dos clientes que tem XYZ/Syron tb tinham essa opinião, mas agora experimentaram e mudaram-na... se calhar evoluíram.
 
so por curiosidade qual o preço de uns syron 195 50 15 ?

é porque no site não aparece nada

para comparar aos meus
 
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