Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

Já cheguei a lisboa e agora envio o video conforme prometido...
Amanhã posto o dyno da continuação da eliminação part 2...
Como sempre, por mais que arranjem-me os tubos e as coisas, isto chega áquela rpm como acontece no 1º dyno que fiz, e que está postado na 1ª página, e não sobe mais...
http://www.youtube.com/watch?v=WKvbMhHOnck&feature
Agradecimentos ao user tecno321 pelo upload...
Segundo consta tenho o engine damaged :(
 
Já cheguei a lisboa e agora envio o video conforme prometido...
Amanhã posto o dyno da continuação da eliminação part 2...
Como sempre, por mais que arranjem-me os tubos e as coisas, isto chega áquela rpm como acontece no 1º dyno que fiz, e que está postado na 1ª página, e não sobe mais...
http://www.youtube.com/watch?v=WKvbMhHOnck&feature
Agradecimentos ao user tecno321 pelo upload...
Segundo consta tenho o engine damaged :(

Uma ajudinha, lool as rodas de trás não rodaram!
[video=youtube;WKvbMhHOnck]http://www.youtube.com/watch?v=WKvbMhHOnck&feature[/video]
 
Não acredito no problema de motor... Mas ok manda medir a compressão e logo vês!!!!
Pois não sei amigo, eu agora consegui sacar aqui um print dos erros, um deles já tinha e voltei a ter o da n249...
O outro antes aparecia-me assim parecido, mas era um g62 e não um g66 como este que está agora...
Mostro o print dos erros e amanhã meto o dyno...


Uploaded with ImageShack.us
 
O 1º da N249 mais vale sacares tudo que fica melhor
o 2º é normal foi de tirares o KAT
o 3º é preocupente isso implica detonações au algo anda mal como estão os modulos das velas normalmente dão bué de stress
 
Mas o vitor disse-te tudo não compliques o que é simples!(ups não foi o vitor)

Há possibilidade de veres os missfires, há blocos para isso e se tiveres muitos podes ter problemas de velas ou bobines! Nestes carros as bobines falham um bocado!
 
Last edited:
Mas o vitor disse-te tudo não compliques o que é simples!(ups não foi o vitor)

Há possibilidade de veres os missfires, há blocos para isso e se tiveres muitos podes ter problemas de velas ou bobines! Nestes carros as bobines falham um bocado!

Realmente e verdade.esses motores passam-se mesmo com as bobines.ja tive de por 3.Normalmente quando se estao a passar so notas em altas mas notas mais a falta de potencia,pois ate o trabalhar dio motor se passa..e acomula logo erro e a luz do motor começa a piscar,pensso que nao seja o caso.
Uma coisa que podes sempre fazer e ver as velas,pois esses carros soa muito esquesitos com velas.
ja me passou um pelas maos com um sintoma parecido e tinha problemas No Fpr e as velas nao eram as indicadas...
 
O 1º da N249 mais vale sacares tudo que fica melhor
o 2º é normal foi de tirares o KAT
o 3º é preocupente isso implica detonações au algo anda mal como estão os modulos das velas normalmente dão bué de stress
Obrigado pela ajuda amigo Paulo...
Mas o vitor disse-te tudo não compliques o que é simples!(ups não foi o vitor)
Há possibilidade de veres os missfires, há blocos para isso e se tiveres muitos podes ter problemas de velas ou bobines! Nestes carros as bobines falham um bocado!
Secalhar perco a cabeça e meto isto na marca amigo Pedro...
Já chega de meter em mecânicos a mandarem comprar tubos e afins e depois os erros voltam...
Realmente e verdade.esses motores passam-se mesmo com as bobines.ja tive de por 3.Normalmente quando se estao a passar so notas em altas mas notas mais a falta de potencia,pois ate o trabalhar dio motor se passa..e acomula logo erro e a luz do motor começa a piscar,pensso que nao seja o caso.
Uma coisa que podes sempre fazer e ver as velas,pois esses carros soa muito esquesitos com velas.
ja me passou um pelas maos com um sintoma parecido e tinha problemas No Fpr e as velas nao eram as indicadas...
Pode ser isso amigo Vitor...
Como sempre a perda de potência é na mesma rotação, só que este dyno ainda é mais feio que o 1º stock...
Está aqui o dyno realizado sexta feira...


Uploaded with ImageShack.us
 
Bem se o binário se aguentar nos 300Nm até ás 6000 isso produz +-256cv.... Agora falta resolver a quebra e vais ver como isso fica um animal....
 
Tenho um amigo com um S3 de 2002 o de 225cv, já reprogramado e o carro é excelente.

O carro do Diogo o mal que tem sao os stresses devido ao carro andar abandalhado, tirando isso acredito que o carro saque uns bons valores e fique muito bom, o mal destes carros acaba por ser o pessoal nao ter dinheiro para os manter, o meu está igual ao dele em certos aspectos....
 
O carro do Diogo o mal que tem sao os stresses devido ao carro andar abandalhado, tirando isso acredito que o carro saque uns bons valores e fique muito bom, o mal destes carros acaba por ser o pessoal nao ter dinheiro para os manter, o meu está igual ao dele em certos aspectos....

Ehehe tu és amigo do VRGolf certo? O s3 dele está bacano.
 
Diogo começa a aprender a fazer logs com o valor de massa de ar.... e acho que devias de fazer um para breve para veres os ganhos de valores, para teres ideia de se o carro está a melhorar ou nao, com os €€ que gastas...
 
por vezes mais vale ir ao médico do que a farmacêutico..
se calhar ir a marca ou alguém que trabalhou lá é uma boa ideia!
Terá que ser mesmo na marca, perdido por 100 perdido por 1000...
Para andarem sempre a mandar vir material e depois ficar igual ou aparecerem outros erros, já não há paciência...
esperava mais. boa sorte
Eu também, foi mais um desaire para juntar a tantos outros...
Bem se o binário se aguentar nos 300Nm até ás 6000 isso produz +-256cv.... Agora falta resolver a quebra e vais ver como isso fica um animal....
Tinha de fazer no mínimo 260 cvs...
Ele actualmente está um animal selvagem...
Diogo começa a aprender a fazer logs com o valor de massa de ar.... e acho que devias de fazer um para breve para veres os ganhos de valores, para teres ideia de se o carro está a melhorar ou nao, com os €€ que gastas...
Vou deixar isto com quem sabe, basta de ilusões e falsas expectativas...
Haja dinheiro, tudo se vai resolver :(
 
Back
Top