boa sorte com amanica
atao e o dyno ??
oontem tiveste 2 desgostos fds
nao sei como aguentas..
Nem eu
Ainda bem que não fui lá contigo...
Realmente sou uma ilusão de óptica mesmo
Já não acredito em nada, nem sei se isto algum dia vai ficar bom...
Ainda estou de luto e em fim de semana prolongado, pois não ía medir à AP e vir logo para casa...
Aproveitei o fim de semana e tenho estado a meditar sobre o futuro e a possibilidade de continuar ou não em prova...
raio quem te tinha dito que nem 200cv fazias?
lembras-te daquela conversa sobre o haldex e a treta que isso é? nem tração atrás e ainda tens de levar o veio da transmissão encima do carro! E ele por vezes perder a traseira!
cumprs
Tenho de perceber porque aquilo deixou de funcionar atràs em cima do dyno...
Não tinha essa noção em estrada, os Irmãos Morais da AP, disseram que era uns discos traseiros do haldex que às vezes davam o berro e ele ficava a puxar só à frente mesmo não dando erro no vag...
Em relação à potência, isto não é mesmo nada normal, e existem muitas falhas pelo gráfico das 4500 para cima...
[FCS]alfamax;1552617 disse:
Pra mim é falta de mulher.... resolve logo tudo!
Boa sorte com isso amigo....
Não sou casado nem pretendo tão cedo...
Dama tem-se, o problema é mesmo que o carro deve estar martelado...
não é knock out.... Isso não é nenhum ringue....
Mas é o sensor a detectar detonações, foste com 98 como tinhamos falado? por isso é que ele cortou em banco, agora podias fazer uns logs a sério disso em estrada porque na volta ele em estrada está melhor que no banco...
O erro da N249.............. :S
Sempre com 98 e o sensor é knock algo, eu depois faço o copy paste amanhã quando meter o video...
Não entendo, parecia mais forte em estrada mas secalhar estava iludido, até falei hoje com o gajo do s3 de 225 cvs, ficou maluco com a medição e disse que também lhe tinha parecido isso...
Ainda bem que vou a Maha, só devia ter dado ouvidos ao meu chefe de fila MikeS3, que me tinha aconselhado a voltar a medir stock e só depois é que devia meter o xip...
por vezes nem é a bomba de gasolina, a FPR fica cheia de lixo na rede da entrada, já vi umas fotos disso, especialmente porque ninguém troca os filtros de gasolina.... Aliás ele queixa-se de um cheiro muito intenso a gasolina como eu também me queixo no meu, há relatos de que a troca do filtro de gasolina minimiza isso mas ele diz que o trocaram... De resto o cheiro costuma vir de um tubo no canister!
Não creio que seja avaria do knock sensor, senão aparecia mais vezes, o estranho é ele nunca ter notado nada em estrada, eu não vi o gráfico mas a quebra parece ter sido acentuada...
O knock está directamente ligado com o numero de octanas, porque quanto maior o numero de octanas menor a propensão para haver detonações de por consequência o knock sensor enviar sinal para cortar avanço e etc... quando detecta essas detonações... Agora ou a repro estava pensada para o carro usar só 98 e aí teria mais influencia ou caso isso não aconteça, compreendo que nunca seria uma quebra tão acentuada a não ser que fosse por algo mesmo grave!
Antes no 1º dyno quando medi 173 cvs, tinha este erro mas só apareceu mais tarde...
Já nem sei de nada, secalhar meto isto na Audi...
A quebra não foi muito acentuada não, nota-se é que existe algo ali que limita a subida da curva pode muito bem ser turbo mas leva-me mais a falta de alimentação de gasolina...
se a determinada altura a gasolina não chegar torna-se propicio a detonações talvez mais um sintoma digo eu
experimenta trocar o filtro de gasolina só custa 3€ ou algo assim
Tem um filtro com para ai 2 mil kilometros amigo Paulo...
Para mim, já nem sei, apetece-me meter o carro na Audi e arriscar tudo ou nada...
Eu ja lhe disse varias vezes para o fazer...
Quero deixar o carro com tudo stock de tubagens, e só em caso de não haver chances, o que já não está longe disso é que me meto nisso...
Amanhã quando chegar meto o video e o dyno um dia depois...