Mede lá isso e deixa de ser menino.... Nunca mais o carro está pronto!!!
Deste-me uma grande novidade aquela da mediçao 4x4 na AP ser mais cara do que medir só 4x2................ deve gastar mais rolo....
O carro está finalmente pronto em termos mecânicos e pronto para um Maha 4wd...
Com algum espanto, vi lá uma Ibiza vermelha mesmo ao lado com as siglas MB Power, sendo que não sei a matrícula nem diria aqui por respeito da privacidade ao cliente da oficina, mas fiquei com curiosidade e falei com um dos mecânicos e elogiei o Patrão, sendo que ele disse-me que o Miguel trabalha muito bem...
Sem mais demora, contei-lhe a minha história rapidamente, que era MB e aproveitei-me do seu trabalho para além de outros, e que no passado fazia uns files mas só em tdi...
Ele disse-me que preferia o S3 do que a Ibiza e quando entrei no carro percebi porquê, pois o ponteiro da gasolina estava no fim e secalhar, ele já tinha dado uma volta no Audi e no Ibiza, para tirar essa conclusão...
Ainda falta uns amortecedores a frente para ficar sem barulhos, um interruptor para o banco eléctrico do passageiro e uma coisa qualquer que é muito cara da direcção para ficar sem dar estalinhos no volante...
50 euros também acho caro, tendo em conta que às 2 wd custa 35 euros, mas independentemente disso, vou aproveitar e buscar as minhas jantes novas e no caminho passar por Maha para voltar a ser eliminado de todas as competições e reformar-me de vez para sempre...
Vou ter mais perdas por medir ás 4 wd, mas também a diferença ou a justificação para o fracasso não pode só passar por ai...
Se vieres à AP na Maia avisa gostava de ver isso e quem sabe testar o meu já agora
O teu é um patamar acima, com turbo gt28rs deve fazer uma bonita medição...
É feito pelo aluno do meu Patrão Dimitris, o user Vitor e isso é mais uma razão para estar do açinho...
Será um momento único e apesar de não ter hipóteses, farei força para que seja provado que com injectores 390c.c., se consegue obter mais de 300 cvs em Maha...
Devo aparecer pelas 4 ou 5 da tarde, pelo que poderia avisar aos Irmãos Morais que vinhas também, mas tu para medir as 2 wd...
Envia pm com o teu número para nos encontrarmos lá e medirmos, sendo primeiro os mais fracos, eu...