Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

Só queres é aço quando o limite das aes é 120 :D
Estás a perder o jeito um fumarento é bem mais do poder, até o raio azul arruinava isso!
Olha quem fala...
A tua foto de perfil do msn, mostra bem quem realmente está mais que duas vezes acima do limite das aes...
se desejares podes me dar os cvs que tens a mais eu aceito
Estas em cima dos três dígitos e ainda queres mais...
Na volta queres por igual àquele que me mostraste no video, e está sempre a partir motores VP :)
Raio azul tens 2 hipoteses.
Primeira:Deixas isso stock e nao mexes em nadinha sem sem ser mudança de oleo e liquido do limpa vidros.
Segunda:pagas a alguem q te xipe o carro para o teres minimamente decente.
Abraço
Reformulo Tiago...
Primeiro: Deixo como está e não mexo em nadinha sem ser mudança de óleo e liquído de limpa vidros.
Segundo: Caso os valores no dyno não estejam de acordo com o pretendido, entrará em acção o amigo user Vitor, aluno do Patrão Dimitris.
Abraço e fica bem :)
 
Olha quem fala...
A tua foto de perfil do msn, mostra bem quem realmente está mais que duas vezes acima do limite das aes...

Estás a falar de mim?
Estás errado não é duas vezes, é 130% acima do limite :D
Foi em circuito fechado não em stretracer como outras pessoas!
Bem me parecia que a tua laia não era muito boa para as contas Sr. Doutor!
 
Esse metralha é só rir com essa gajo,já tenho saudades de estar com ele mas ele agora é casado,não tem tempo para os amigos.
Nem é o aspecto de estar casado Rui, ele tem estado ocupado e já tem uma boa carteira de clientes, quem diria...
Já é considerado um dos bons chipadores da margem sul, e só faz isso na vida, sendo que às vezes pede-me umas ajudinhas e no pouco que sei tento ajudá-lo...
Hoje tinha uma focus HDI para fazer, e espero que tenha corrido bem.
tem que haver tmp pos amigos...nem que seja uma noite por semana ;)
Concordo...
 
Nem é o aspecto de estar casado Rui, ele tem estado ocupado e já tem uma boa carteira de clientes, quem diria...
Já é considerado um dos bons chipadores da margem sul, e só faz isso na vida, sendo que às vezes pede-me umas ajudinhas e no pouco que sei tento ajudá-lo...
Hoje tinha uma focus HDI para fazer, e espero que tenha corrido bem.

Concordo...

eu quero que ele me chipe a mala das férias!
 
Nem é o aspecto de estar casado Rui, ele tem estado ocupado e já tem uma boa carteira de clientes, quem diria...
Já é considerado um dos bons chipadores da margem sul, e só faz isso na vida, sendo que às vezes pede-me umas ajudinhas e no pouco que sei tento ajudá-lo...
Hoje tinha uma focus HDI para fazer, e espero que tenha corrido bem.

Concordo...


eheheh qualquer dia começamos a ver os toclantes nos carros com a carra de um dos bonecos metralha seguido por power,tenho que falar com ele queria dar mais 100gramas a bicla do meu puto...lol...lol
 
Eu aqui a espera desse teste de potençia mas nunca mais é sabado... ;)
Espero sábado já ter o dyno na mão...
Ainda existem dúvidas onde vou realizar o teste...
O carro actualmente está nas boxes a arranjar as falhas mecânicas na válvula n249 entre outros erros do vag relativos a sensores...
Quero que tudo esteja pronto para que nada falhe nem hajam desculpas para os resultados obtidos...
Como referi, a dúvida prende-se somente no local onde será realizado o dyno, pois há quem diga que Rotronics para o carro em concreto será a melhor opção, visto o carro não aquecer tanto e aproximar-se da temperatura de estrada sendo o mais fidedigno de potência real...
O problema é que em Rotronics existirá sempre alguém que diga que deu potência superior à real, mas entendo que o banco Rotronics é dubio em certa medida, isto se tivermos uma viatura com elevado binário, as probabilidades de confundir o banco em potência real é um factor a ter em conta, mas como se trata de um carro a otto com pouco binário, julgo que não haveria problema em efectuar lá a medição e aceitar os resultados do mesmo...
Quanto ao Maha, é um banco que dispensa apresentações, mas para o caso concreto há quem diga que não obterá a potência real do Audi, na medida em que a temperatura vai subir bem acima do que efectivamente o carro faz em estrada e isso fará perder potência...
Depois há o aspecto do Maha da Cedois dar binário em excesso e dissipada acima do exigível e o da Auto Eskáfia dar binário mais comedido e também potência dissipada também acima do exigível, sendo as rpms estarem com pelo menos 300/200 de diferença do real ao medido efectivamente, mas ambos são de 2 wd, sem com isto querer por alguma dúvida sobre as medição real de potência efectuada...
O facto de querer efectuar uma medição apenas num banco de 4 wd, também é dubio, pois há quem diga que existem mais perdas de potência que se fosse medido ás 2 wd, como efectivamente existe em estrada comparando com um carro a puxar apenas a duas rodas...
É um situação delicada, a dúvida entre o Maha da AP 4 wd e o Rotronics 4 wd, sendo que ambos custa 50 euros o dyno...
 
Mede lá isso e deixa de ser menino.... Nunca mais o carro está pronto!!!

Deste-me uma grande novidade aquela da mediçao 4x4 na AP ser mais cara do que medir só 4x2................ deve gastar mais rolo....
 
Mede lá isso e deixa de ser menino.... Nunca mais o carro está pronto!!!
Deste-me uma grande novidade aquela da mediçao 4x4 na AP ser mais cara do que medir só 4x2................ deve gastar mais rolo....
O carro está finalmente pronto em termos mecânicos e pronto para um Maha 4wd...
Com algum espanto, vi lá uma Ibiza vermelha mesmo ao lado com as siglas MB Power, sendo que não sei a matrícula nem diria aqui por respeito da privacidade ao cliente da oficina, mas fiquei com curiosidade e falei com um dos mecânicos e elogiei o Patrão, sendo que ele disse-me que o Miguel trabalha muito bem...
Sem mais demora, contei-lhe a minha história rapidamente, que era MB e aproveitei-me do seu trabalho para além de outros, e que no passado fazia uns files mas só em tdi...
Ele disse-me que preferia o S3 do que a Ibiza e quando entrei no carro percebi porquê, pois o ponteiro da gasolina estava no fim e secalhar, ele já tinha dado uma volta no Audi e no Ibiza, para tirar essa conclusão...
Ainda falta uns amortecedores a frente para ficar sem barulhos, um interruptor para o banco eléctrico do passageiro e uma coisa qualquer que é muito cara da direcção para ficar sem dar estalinhos no volante...
50 euros também acho caro, tendo em conta que às 2 wd custa 35 euros, mas independentemente disso, vou aproveitar e buscar as minhas jantes novas e no caminho passar por Maha para voltar a ser eliminado de todas as competições e reformar-me de vez para sempre...
Vou ter mais perdas por medir ás 4 wd, mas também a diferença ou a justificação para o fracasso não pode só passar por ai...
Se vieres à AP na Maia avisa gostava de ver isso e quem sabe testar o meu já agora
O teu é um patamar acima, com turbo gt28rs deve fazer uma bonita medição...
É feito pelo aluno do meu Patrão Dimitris, o user Vitor e isso é mais uma razão para estar do açinho...
Será um momento único e apesar de não ter hipóteses, farei força para que seja provado que com injectores 390c.c., se consegue obter mais de 300 cvs em Maha...
Devo aparecer pelas 4 ou 5 da tarde, pelo que poderia avisar aos Irmãos Morais que vinhas também, mas tu para medir as 2 wd...
Envia pm com o teu número para nos encontrarmos lá e medirmos, sendo primeiro os mais fracos, eu...
 
O grande dia aproxima-se. ;)
Já falei com os irmãos Morais e o user Sport1.6 para a grande batalha de amanhã...
A câmara de filmar está pronta, como é hábito comigo em dias de dyno...
Não existirá qualquer comparação possível entre os dois, pois os objectivos são bem diferentes...
O user Sport1.6 vai tentar ultrapassar a barreira dos 300 cvs com injectores 390 c.c., e assim qualificar-te para a final da liga dos campeões em carros turbinados a otto...
Por seu lado o Raio Prata, tem como objectivo fundamental, ultrapassar a barreira dos 200 cvs na medição ás 4 rodas...
O final de carreira do raio Prata está mesmo ao virar da esquina e provavelmente será desta, após tantos euros esturrados a arranjar o Audi e a prepara-lo para este dyno final...
 
nao te esqueças q tb fui qualificado para este combate...
amanha la estarei para vos aviar a todos :D
Claro que estás, vou só avisar os irmãos Morais...
No passado quando tinha o Raio Azul e repro Mb Power, levaste uma coça por 50 cvs no maha da Vilauto...
Desta vez, espero que meças pelo menos mais 50 cvs que eu, e seja um bonito combate contra o cabeça de série nº 1 do final de tarde de amanhã, o user Sport1.6...
 
Back
Top