mete isso é no descuace!apetece-te meter o carro na audi
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mete isso é no descuace!apetece-te meter o carro na audi
Já cheguei a lisboa e agora envio o video conforme prometido...
Amanhã posto o dyno da continuação da eliminação part 2...
Como sempre, por mais que arranjem-me os tubos e as coisas, isto chega áquela rpm como acontece no 1º dyno que fiz, e que está postado na 1ª página, e não sobe mais...
http://www.youtube.com/watch?v=WKvbMhHOnck&feature
Agradecimentos ao user tecno321 pelo upload...
Segundo consta tenho o engine damaged
Pois não sei amigo, eu agora consegui sacar aqui um print dos erros, um deles já tinha e voltei a ter o da n249...Não acredito no problema de motor... Mas ok manda medir a compressão e logo vês!!!!
Mas o vitor disse-te tudo não compliques o que é simples!(ups não foi o vitor)
Há possibilidade de veres os missfires, há blocos para isso e se tiveres muitos podes ter problemas de velas ou bobines! Nestes carros as bobines falham um bocado!
Obrigado pela ajuda amigo Paulo...O 1º da N249 mais vale sacares tudo que fica melhor
o 2º é normal foi de tirares o KAT
o 3º é preocupente isso implica detonações au algo anda mal como estão os modulos das velas normalmente dão bué de stress
Secalhar perco a cabeça e meto isto na marca amigo Pedro...Mas o vitor disse-te tudo não compliques o que é simples!(ups não foi o vitor)
Há possibilidade de veres os missfires, há blocos para isso e se tiveres muitos podes ter problemas de velas ou bobines! Nestes carros as bobines falham um bocado!
Pode ser isso amigo Vitor...Realmente e verdade.esses motores passam-se mesmo com as bobines.ja tive de por 3.Normalmente quando se estao a passar so notas em altas mas notas mais a falta de potencia,pois ate o trabalhar dio motor se passa..e acomula logo erro e a luz do motor começa a piscar,pensso que nao seja o caso.
Uma coisa que podes sempre fazer e ver as velas,pois esses carros soa muito esquesitos com velas.
ja me passou um pelas maos com um sintoma parecido e tinha problemas No Fpr e as velas nao eram as indicadas...
esperava mais. boa sorte
este é de 210cv certo?
Sim este é de 210cv, mas pelo que vi nos foruns estrangeiros se estiver em boas condiçoes depois de reprogramados a diferença entre os de 210cv e os de 225cv nao é assim tanta...
Tenho um amigo com um S3 de 2002 o de 225cv, já reprogramado e o carro é excelente.
O carro do Diogo o mal que tem sao os stresses devido ao carro andar abandalhado, tirando isso acredito que o carro saque uns bons valores e fique muito bom, o mal destes carros acaba por ser o pessoal nao ter dinheiro para os manter, o meu está igual ao dele em certos aspectos....
Ehehe tu és amigo do VRGolf certo? O s3 dele está bacano.
Terá que ser mesmo na marca, perdido por 100 perdido por 1000...por vezes mais vale ir ao médico do que a farmacêutico..
se calhar ir a marca ou alguém que trabalhou lá é uma boa ideia!
Eu também, foi mais um desaire para juntar a tantos outros...esperava mais. boa sorte
Tinha de fazer no mínimo 260 cvs...Bem se o binário se aguentar nos 300Nm até ás 6000 isso produz +-256cv.... Agora falta resolver a quebra e vais ver como isso fica um animal....
Vou deixar isto com quem sabe, basta de ilusões e falsas expectativas...Diogo começa a aprender a fazer logs com o valor de massa de ar.... e acho que devias de fazer um para breve para veres os ganhos de valores, para teres ideia de se o carro está a melhorar ou nao, com os €€ que gastas...