O turbo suporta os 130 cv. sem problemas. Alerto, no entanto, para a eventual necessidade de fazer upgrade aos injectores. Os injectores do de 90 cv. são capazes de já estar no limite para fazer os 130 cv., o que a longo prazo pode não ser bom para o turbo. Isto com base no feedback que tenho recolhido por aqui.
Mas, como se costuma dizer, os entendidos que se cheguem à frente.
pois amigos mas o meu como foi alterado pelo propriatario antigo penso que tem os injectores do 110cv. Mas tenho de ir falar com o meu mecanico para ele dar uma vista de olhos visto que começei neste mundo há pouco tempo.
Aconselham alguma reprogramadora que trabalhe bem ?
cumps amigos.
O turbo suporta os 130 cv. sem problemas. Alerto, no entanto, para a eventual necessidade de fazer upgrade aos injectores. Os injectores do de 90 cv. são capazes de já estar no limite para fazer os 130 cv., o que a longo prazo pode não ser bom para o turbo. Isto com base no feedback que tenho recolhido por aqui.
Mas, como se costuma dizer, os entendidos que se cheguem à frente.
Se tens o turbo 1749v,e injectores do 110,sim com uma electronica bem feita,ficas com cerca de 130 cv fiáveis.
Convem confirmar quais os teus injectores,pois 130 é o limite para os do 90,e não é aconselhavel,andar com os injectores no limite.
Os do 110 como tem mais caudal fazem cerca de 150 cv no limite,por isso se realmente tens o setup do 110,para ficar com 130cv ficas com um setup relativamente fiável e não tens stress para essa cavalagem.
Convem é colocares um supressor de egr,e removeres,ou meteres o cat oco pelo menos ;-)
Quanto a reprogramadores visto que és da zona de Aveiro,tens por ai umas poucas,RC power,MTR,tambem tens a UD que aplicam electronicas feitas pelo Miguel "MB power", etc etc
Os injectores do 110 no limite nem 140cv farão ;-)
os injectores do 110 no limite nem 140cv farão ;-)
Os injectores do 110 no limite nem 140cv farão ;-)
o fabregas andou de roda no ar algum tempo, a fazer 150cv...