SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ja repararam os grandes jogadores que voces têm? Aquilo é so amor ao clube... exemplo do David Luiz e do Di Maria que estando a festejar uma vitoria no campeonato, andam com as bandeiras do Brasil e da Argentina às costas, a ver se calha a ida à selecção. Eles amam o benfica :rir:

é que tem tudo a haver... TUDO!!!! LOOOOL
 
Coentrão na Selecção, fiquei espantado com algumas surpresas... Ricardo Costa e José Castro? :eek:

Surpreendeu-me o facto de ter sido escolhido o Daniel Fernandes em vez do Patrício... Ridículo

Também não levou Moutinho :eek:
 
Last edited:
Ja repararam os grandes jogadores que voces têm? Aquilo é so amor ao clube... exemplo do David Luiz e do Di Maria que estando a festejar uma vitoria no campeonato, andam com as bandeiras do Brasil e da Argentina às costas, a ver se calha a ida à selecção. Eles amam o benfica :rir:

A maior bandeira que eles têm é a camisola do Benfica que eles vestem em todos os jogos,de certeza que sabes isso,ou não!:roll:
 
é que tem tudo a haver... TUDO!!!! LOOOOL

No dia em que são campeões plo seu clube, andam com a bandeira do país deles às costas. Acho mais logico andarem com a bandeira do clube pelo qual foram campeões. Enfim...

A maior bandeira que eles têm é a camisola do Benfica que eles vestem em todos os jogos,de certeza que sabes isso,ou não!:roll:

Eu sei que é a camisola que eles vendem em todos os jogos. Ser a maior bandeira que eles têm, ja n tnh tanta certeza. E pelos vistos eles tb n pensam como tu :rolleyes:
 
Ja repararam os grandes jogadores que voces têm? Aquilo é so amor ao clube... exemplo do David Luiz e do Di Maria que estando a festejar uma vitoria no campeonato, andam com as bandeiras do Brasil e da Argentina às costas, a ver se calha a ida à selecção. Eles amam o benfica :rir:

queres q eles andem com a de portugal????
ja chegam dois travessos na nossa seleçao!!!
 
Eu sei que é a camisola que eles vendem em todos os jogos. Ser a maior bandeira que eles têm, ja n tnh tanta certeza. E pelos vistos eles tb n pensam como tu :rolleyes:

Eu falo por quem ja fez competição e ja representou a selecção nacional. Quando ganhei provas a nivel de equipas, n pus a bandeira de Portugal ao pescoço.

Ok tu é que sabes.
E digo-te mais,eu nascí na Africa do Sul e tive lá até aos 11 anos,tou cá em Portugal há muito mais tempo e mesmo assim se eu fosse um jogador do Benfica teria uma bandeira nas costas da Africa do Sul,não te sei explicar bem porquê mas é algo que vem do coração,por isso percebo o comportamento desses jogadores,é algo já se passou com o porto e que se passa em quase todas as equipas campeãs na europa,no sporting não me lembro porque já foi a tanto tempo...:pip:

PS: E vou torcer por Portugal no mundial da Africa do Sul =D>
 
Ok, compreendo tlvz vendo pelo lado de que é um momento feliz para eles e sentem nostaligia por estarem a viver aquele momento longe do seu país e provavelmente longe dos seus familiares. Vendo por aí, respeito.

Mas tb acredito que existe ali uma pontinha da tentativa de se fazerem ao tacho na selecção :)

Do Sporting digo-te eu, em 99/00 não vi o Jardel andar de bandeira brasileira, nem em 01/22 me lembro de ver o Beto Acosta andar de bandeira da Argentina... nem o Iordanov de Bandeira da Bulgaria. Enfim.. filosofias.
 
Triste selecionador nacional.....
Por mais que queira parece-me que este ano a camisola da selecção nacional não vai sair do armario....
Depois de uma triste convocatória, aonde está o carlos martins depois de um campeonato como estes? E o Rubem Amorim não merecia tambem?
Queiróz ÉS UM TRISTE que nem o teu país vais saber HONRAR!!
Cumps
 
Last edited:
Ja repararam os grandes jogadores que voces têm? Aquilo é so amor ao clube... exemplo do David Luiz e do Di Maria que estando a festejar uma vitoria no campeonato, andam com as bandeiras do Brasil e da Argentina às costas, a ver se calha a ida à selecção. Eles amam o benfica :rir:

Os grandes jogadores que temos ?
Tens melhor em Portugal?!
Quem é de outros clubes não percebem o que é o Sport Lisboa E Benfica, SOMOS UMA NAÇÃO!
Algum dia viste qualquer clube no mundo, com a massa adepta e associativa que o Benfica tem?!
Algum dia viste algum clube a ter adeptos em todo o mundo a festejar um titulo?!?!
Só comparavel ao festejo de todos os Portugueses e Lusos no Euro 2004!
Cumps

PS. PROXIMA META 300.000 SÓCIOS, CARREGA BENFICA

Aproveito para deixar o Hino dos AZIADOS:[video=youtube;CFLLmQZPCkg]http://www.youtube.com/watch?v=CFLLmQZPCkg[/video]

35782.jpg
 
Last edited:
tirei este video do mais futebol: é o video que passou nos balnearios nas ultimas 3 jornadas!!
[video=youtube;yUaNe2FCdjE]http://www.youtube.com/watch?v=yUaNe2FCdjE&feature=player_embedded#![/video]
até arrepia *******!!
 
tirei este video do mais futebol: é o video que passou nos balnearios nas ultimas 3 jornadas!!
[video=youtube;yUaNe2FCdjE]http://www.youtube.com/watch?v=yUaNe2FCdjE&feature=player_embedded#![/video]
até arrepia *******!!

Fdx!!! Onde é q andas-te... já há mais de 20 vídeos desse pelo fórum...lool... mas tá brutal.

Pessoal... queria deixar um apelo p serem mais brandos cm ao amigo tascas.Ele não vos faltou ao respeito e vi por aí muito boa gente a chamar nomes feios ao rapaz.

Obrigado
 
Triste selecionador nacional.....
Por mais que queira parece-me que este ano a camisola da selecção nacional não vai sair do armario....
Depois de uma triste convocatória, aonde está o carlos martins depois de um campeonato como estes? E o Rubem Amorim não merecia tambem?
Queiróz ÉS UM TRISTE que nem o teu país vais saber HONRAR!!
Cumps

De facto entre o R.Amorim e o Miguel preferia lampião:D
Dúvido muito das condições fisicas do Miguel, e o R.Amorim seria muito mais útil já que faz várias posições.
 
Estes gajos querem o Carlos Martins na selecção?? :rir: voces não bebem mais hj. Ta tudo louco!! Se o Moutinho não tem lugar na selecção, muito menos vai ter lugar o Carlos Martins... Tenham juizo pa!
 
eu simplesmente contesto a ausencia do Quim.... :mad:

posso estar enganado e sinceramente espero estar, mas vai ser pela baliza que vamos pecar.... :roll:
 
[video=youtube;CFLLmQZPCkg]http://www.youtube.com/watch?v=CFLLmQZPCkg[/video]
E mai nada sigam mamando sigam supando
 
A equipa campeão!

[video=youtube;HihFvDzODY8]http://www.youtube.com/watch?v=HihFvDzODY8&playnext_from=TL&videos=nFX-HVUAYmk[/video]
 
eu simplesmente contesto a ausencia do Quim.... :mad:

posso estar enganado e sinceramente espero estar, mas vai ser pela baliza que vamos pecar.... :roll:

Sou da mesma opinião,penso que o Quim devia ser o titular da selecção.
Quanto ao resto penso que o Daniel Carriço tinha lá lugar em vez do Zé Castro que este ano apenas fez 9 jogos oficiais.:shock:
 
Estes guarda redes sao bons, nao têm é a experiência que é exigida num mundial.

Pode ser que com a vontade de se mostrarem ao mundo façam boas exigiçoes, mas la está nos momentos em que devem ter calma, nao me acredito que a tenham.
 
Para mim levarem o Pedro Mendes e deixarem o João Moutinho de fora vai lá vai.
Daniel Fernandes em vez do Quim lolololololol
Mesmo Zé Castro pouca joga e o Carriço está a tornar-se um grande central.

[[]]
 
Back
Top