SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não me respondeste ao meu post,não te convem né.....

Que post? Nem sei de qual tas a falar...

É verdade mas vocês tb falam de coisas que não sabem ou não querem saber.
Ele também aceitou ir á selecção(na altura di inicio da lesão do joelho) e o médico ñ o aconselhou, ele tb tem culpa no cartório, mas claro foi um simbolo durante mtos anos do Bnefica.
E acho que o Jesus o podia ter convocado e dado alguns minutos no ultimo jogo.

[[]]

Claro que tem culpas no cartório.... não tivesse ido jogara para aquele clube!!

ate esta situação serve como argumento?? :rir::rir: queres ver que andamos com jogos da proxima epoca ja feitos e acumulou pra agr???? :rir::rir:

Claro que serve... A pressão psicologica que o braga teve em cima por se ver obrigado a ganhar os jogos todos para não perder terreno?! Ha aqui gente que nunca deve ter feito um feito um desporto a nivel de competição pq senao n falavam como falam!!

O Bernardo Vasconcelos (ex-médico do benfica) injectou-o uma série de vezes, foi o próprio Mantorras que o disse.

Obvio... e no nivel deles a maioria anda assim. O desporto acaba onde começa a competição. A diferença foi que ele não aguentou... mas ninguem se preocupou com isso.

Mais uma vez a filosofia à benfica.. interessa ganhar, interessa que a bola entre. Demos cabo da carreira de um jogador?! cagando e andando! Ganhamos é o que interessa!!
 
Obvio... e no nivel deles a maioria anda assim. O desporto acaba onde começa a competição. A diferença foi que ele não aguentou... mas ninguem se preocupou com isso.

Mais uma vez a filosofia à benfica.. interessa ganhar, interessa que a bola entre. Demos cabo da carreira de um jogador?! cagando e andando! Ganhamos é o que interessa!!
Não é bem assim, há limites. O médico foi carniceiro, ou então houve pressão da direcção. Mas penso que não, porque o arrumaram logo com o gajo.
 
por_record.jpg


Uma homenagem a este homem e a clarificação da situação dele no plantel é que era de valor. Se ele está com o joelho todo comido deve-se aos jogos que fez pelo Benfica injectado.

Ele deu cabo do joelho na selecção na altura não jogava no Benfica e foi jogar no CAN
 
Claro que serve... A pressão psicologica que o braga teve em cima por se ver obrigado a ganhar os jogos todos para não perder terreno?! Ha aqui gente que nunca deve ter feito um feito um desporto a nivel de competição pq senao n falavam como falam!!

nessa fase pressao ja o braga a tinha... pois nao podia perder pontos pk senao começava atrasar-se....
e mesmo aceitando isso como argumento... é um trabalho de casa bem feito... a equipa descansou, mas teve de jogar na mesma..... o braga teve a pressao que falas-te... paciencia... se quer andar la em cima tem de estar preparado pra isso..... mas ja sei... SOMOS CORRUPTOS!!!!! :rir::rir:
 
nessa fase pressao ja o braga a tinha... pois nao podia perder pontos pk senao começava atrasar-se....
e mesmo aceitando isso como argumento... é um trabalho de casa bem feito... a equipa descansou, mas teve de jogar na mesma..... o braga teve a pressao que falas-te... paciencia... se quer andar la em cima tem de estar preparado pra isso..... mas ja sei... SOMOS CORRUPTOS!!!!! :rir::rir:

Se tivesse sido outra equipa a fazer este pedido, provavelmente era recusado. Mas enfim... Ta feito!
 
Se tivesse sido outra equipa a fazer este pedido, provavelmente era recusado. Mas enfim... Ta feito!

provavelmente sim... provavelmente nao... tivessem-se mantido na europa que ja iriam necessitar de dias de descanso e entao as justificadas alterações de calendário.... ;-)
 
provavelmente sim... provavelmente nao... tivessem-se mantido na europa que ja iriam necessitar de dias de descanso e entao as justificadas alterações de calendário.... ;-)

Quando a alteração desse jogo do benfica foi feita, o Sporting ainda estava na Europa. Queres que te lembre como foi o mês de Fevereiro do Sporting? Foi nesse mês que o jogo do benfica foi antecipado... E logo vias se o cansaço era razão para voces alterarem o jogo :rolleyes: E por acaso até foi nesse mês que demos 3 ao Everton e 3 ao Porto ;) Caga nisso. É o nosso futebol.
 
Quando a alteração desse jogo do benfica foi feita, o Sporting ainda estava na Europa. Queres que te lembre como foi o mês de Fevereiro do Sporting? Foi nesse mês que o jogo do benfica foi antecipado... E logo vias se o cansaço era razão para voces alterarem o jogo :rolleyes: E por acaso até foi nesse mês que demos 3 ao Everton e 3 ao Porto ;) Caga nisso. É o nosso futebol.

desconhecia essa situação... :cool:
mas ok.... tu preferes arranjar argumentos para tirar mérito ao nosso campeonato.... :D



se o Jesus s lembra de cumprir com aquilo que disse no domingo como fez no inicio da epoca tamos lixados... a champions é nossa ja... :rir::rir: mas pelo menos o homem confiança e determinação tem.... :D
 
desconhecia essa situação... :cool:
mas ok.... tu preferes arranjar argumentos para tirar mérito ao nosso campeonato.... :D



se o Jesus s lembra de cumprir com aquilo que disse no domingo como fez no inicio da epoca tamos lixados... a champions é nossa ja... :rir::rir: mas pelo menos o homem confiança e determinação tem.... :D

É preciso é isso mesmo...confiança e determinação!
Porque se se definem objectivos...mas não se assume que têm de ser atingindos...não estão lá a fazer nada!
 
Era mais verdadeiro pk o Sporting ganhava com penaltis escandalosos para o sr Jardel marcar,agora que é o Benfica ja se arranja desculpas para tudo.
Antes de 5 em 5 anos do que estar 19 de jejum :rir::rir::rir:

Não te canses...

Falam sem saber, esquecem-se que se tirassem os golos de penalti ao Jardel, nessa época em que o Sporting foi campeão, até o Nuno Gomes teria mais golos que ele no campeonato e não marcou nenhum penalti.
 
Estou para ver como vai ser o Braga da próxima epoca...uma vez que deve ficar sem metade da equipa que jogou esta época!
Eu no fundo gostava que fosse idêntico para tornar o nosso campeonato mais competitivo...uma vez que o campeonato português têm sido três equipas e o resto é paisagem...
 
benfiquistas virao como o tascas mudou de convcersa e calou se de fininho quanto a situacao da bandeira do acosta??

o jardel tb andou com a bandeira do brasil...mas ele so fala .............. dps desmarcase kd ve k da bandeira....

da outra vez disse k o sporting era o clube da europa com mais titulos quando o que tem mais titulos em todo o mundo e o barcelona que fica na europa
 
benfiquistas virao como o tascas mudou de convcersa e calou se de fininho quanto a situacao da bandeira do acosta??

o jardel tb andou com a bandeira do brasil...mas ele so fala .............. dps desmarcase kd ve k da bandeira....

da outra vez disse k o sporting era o clube da europa com mais titulos quando o que tem mais titulos em todo o mundo e o barcelona que fica na europa

Ele só gosta de meter nojo pá.....e depois são os outros que não têm mais nada que fazer e vão procurar videos ect etc.
 
Este topico não é meu... é do benfica e dos benfiquistas. Sem querer ofender ninguem da comunidade circense pela qual eu sinto o maior respeito :cool:
 
Back
Top