Não me respondeste ao meu post,não te convem né.....
Que post? Nem sei de qual tas a falar...
É verdade mas vocês tb falam de coisas que não sabem ou não querem saber.
Ele também aceitou ir á selecção(na altura di inicio da lesão do joelho) e o médico ñ o aconselhou, ele tb tem culpa no cartório, mas claro foi um simbolo durante mtos anos do Bnefica.
E acho que o Jesus o podia ter convocado e dado alguns minutos no ultimo jogo.
[[]]
Claro que tem culpas no cartório.... não tivesse ido jogara para aquele clube!!
ate esta situação serve como argumento?? :rir::rir: queres ver que andamos com jogos da proxima epoca ja feitos e acumulou pra agr???? :rir::rir:
Claro que serve... A pressão psicologica que o braga teve em cima por se ver obrigado a ganhar os jogos todos para não perder terreno?! Ha aqui gente que nunca deve ter feito um feito um desporto a nivel de competição pq senao n falavam como falam!!
O Bernardo Vasconcelos (ex-médico do benfica) injectou-o uma série de vezes, foi o próprio Mantorras que o disse.
Obvio... e no nivel deles a maioria anda assim. O desporto acaba onde começa a competição. A diferença foi que ele não aguentou... mas ninguem se preocupou com isso.
Mais uma vez a filosofia à benfica.. interessa ganhar, interessa que a bola entre. Demos cabo da carreira de um jogador?! cagando e andando! Ganhamos é o que interessa!!