SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Olhem aqui a camisola nova da próxima época...

http://aeiou.expresso.pt/luis-filipe-vieira-apresenta-nova-camisola-do-benfica=f581927

linda+cg.jpg
 
Para mim levarem o Pedro Mendes e deixarem o João Moutinho de fora vai lá vai.
Daniel Fernandes em vez do Quim lolololololol
Mesmo Zé Castro pouca joga e o Carriço está a tornar-se um grande central.

[[]]

Tens razão quanto ao Pedro Mendes e ao Moutinho... deviam ir os 2.
Saltava fora o Daniel Fernandes e o Beto e iam Quim e Patricio.

Ha muito interesse por tras desta convocatoria... Não pode ter tido em conta apenas o precurso dos jogadores. Enquanto houver tanta gente a mamar à conta do futebol, vamos ter sempre situações destas.

Epah foste buscar isso mesmo no fundo do baú :rir::rir::rir::rir:

É verdade... se ele fizesse alguma coisa de util não tinha tempo pa andar a procura de videos sobre os tempos em que o futebol era verdadeiro!

fui msm ja passaram 10 anos...

atiram areia pos olhos falam a toa.. nem teem o cuidado do que dizem dps tao smp a ficar com a cabeca grande :S

Se enxessemos os bolsos a alguns, secalhar tb conseguiamos ser campeões de 5 em 5 anos.
 
Tens razão quanto ao Pedro Mendes e ao Moutinho... deviam ir os 2.
Saltava fora o Daniel Fernandes e o Beto e iam Quim e Patricio.

Ha muito interesse por tras desta convocatoria... Não pode ter tido em conta apenas o precurso dos jogadores. Enquanto houver tanta gente a mamar à conta do futebol, vamos ter sempre situações destas.



É verdade... se ele fizesse alguma coisa de util não tinha tempo pa andar a procura de videos sobre os tempos em que o futebol era verdadeiro!.

Só é verdadeiro quando o SCP ganha o campeonato????


Se enxessemos os bolsos a alguns, secalhar tb conseguiamos ser campeões de 5 em 5 anos.

Queres dizer então que o Porto nos ultimos tempos quase que enche ano sim, ano sim???
 
Só é verdadeiro quando o SCP ganha o campeonato????

Nada disso. Nestes ultimos 10 anos, 2 deles o Sporting foi campeão a meu ver de forma justa. 4 vezes o Porto foi campeão e apenas contexto 1 deles, em que o Sporting tinha sido campeão se o Arbitro não tivesse fechado os olhos a um golo com a mão, mas n tira a justiça do campeonato do Porto. Penso que o Boavista foi campeão 1 vez e nesse ano sinceramente n me lembro como foram as coisas... e o benfica foi campeão 2 vezes... a 1ª delas completamente ridicula, nem vou comentar, e este ano... que o benfica jogou futebol como n vi ninguem jogar em Portugal. Simplesmente tenho a curiosidade de saber como teria sido o campeonato se não tivessem sido arrumados na prateleira 2 jogadores essenciais para o Porto, 2 jogadores essenciais para o Braga, se não tivessem antecipado jogos, se os jogadores do benfica tivessem levado os cartões que mereciam... entre outras coisas e tenho uma grande curiosidade de saber como teria sido o jogo com o Sporting se o Izmailov não tivesse sido também arrumado com um vermelho directo numa falta que não existiu... Não falo na do fucille na semana antes do jogo com o benfica, nem vou falar da expulsão do jesualdo no jogo do dragão, pq apesar de tudo n teve o efeito pretendido..

Sobre este campeonato não falo mais...

Queres dizer então que o Porto nos ultimos tempos quase que enche ano sim, ano sim???

Não percebi :(
 
É verdade... se ele fizesse alguma coisa de util não tinha tempo pa andar a procura de videos sobre os tempos em que o futebol era verdadeiro!

Se enxessemos os bolsos a alguns, secalhar tb conseguiamos ser campeões de 5 em 5 anos.

Era mais verdadeiro pk o Sporting ganhava com penaltis escandalosos para o sr Jardel marcar,agora que é o Benfica ja se arranja desculpas para tudo.
Antes de 5 em 5 anos do que estar 19 de jejum :rir::rir::rir:
 
Era mais verdadeiro pk o Sporting ganhava com penaltis escandalosos para o sr Jardel marcar,agora que é o Benfica ja se arranja desculpas para tudo.
Antes de 5 em 5 anos do que estar 19 de jejum :rir::rir::rir:

Penaltys ou grandes golos de cabeça??? Bem que voces tentaram que ele fosse po benfica, mas n se safaram :rir:

O homem tava sempre no sitio certo pa... n jogava um boi com os pés, mas marcava golos de forma LIMPA!

19? :confused:
 
Last edited:
Penaltys ou grandes golos de cabeça??? Bem que voces tentaram que ele fosse po benfica, mas n se safaram :rir:

O homem tava sempre no sitio certo pa... n jogava um boi com os pés, mas marcava golos de forma LIMPA!

O tua TV deve ser diferente só vês o que te convém ,já que sabes tudo vai ver quantos penaltys ele marcou no ano em que foste campeão....
 
por_record.jpg


Uma homenagem a este homem e a clarificação da situação dele no plantel é que era de valor. Se ele está com o joelho todo comido deve-se aos jogos que fez pelo Benfica injectado.
 
Deram cabo da carreira do rapaz e agr mete pa um canto que ja não faz falta.... Deviam era sustenta-lo po resto da sua vida uma vez que ele ta impedido de ganhar a sua propria vida por causa do clubezeco que representou.
 
Deram cabo da carreira do rapaz e agr mete pa um canto que ja não faz falta.... Deviam era sustenta-lo po resto da sua vida uma vez que ele ta impedido de ganhar a sua propria vida por causa do clubezeco que representou.
Não me respondeste ao meu post,não te convem né.....
Sabes o que tás a falar pá tira mas é as palas que só vens aqui dizer m€rda contra o Benfica,o clubezeco que falas fica do outro lado da 2º circular que ficou em 4ºlugar da liga com 28 pontos de atraso :rir::rir::rir:
 
É verdade mas vocês tb falam de coisas que não sabem ou não querem saber.
Ele também aceitou ir á selecção(na altura di inicio da lesão do joelho) e o médico ñ o aconselhou, ele tb tem culpa no cartório, mas claro foi um simbolo durante mtos anos do Bnefica.
E acho que o Jesus o podia ter convocado e dado alguns minutos no ultimo jogo.

[[]]
 
É verdade mas vocês tb falam de coisas que não sabem ou não querem saber.
Ele também aceitou ir á selecção(na altura di inicio da lesão do joelho) e o médico ñ o aconselhou, ele tb tem culpa no cartório, mas claro foi um simbolo durante mtos anos do Bnefica.
E acho que o Jesus o podia ter convocado e dado alguns minutos no ultimo jogo.

[[]]
O Bernardo Vasconcelos (ex-médico do benfica) injectou-o uma série de vezes, foi o próprio Mantorras que o disse.
 
Back
Top