O Porto entrou em campo com a atitude certa, jogou o seu jogo e deixou o Benfica fazer o dele. Uma primeira parte muito pobre em oportunidades de golo, mas o Benfica lá tentou fazer qualquer coisinha de jeito. Na segunda parte, o FCP entrou para matar, marcou o primeiro, seguido do segundo que está fora de jogo mas o futebol é assim, podia ter acontecido ao contrário... O terceiro golo matou o Benfica. Um pénalti que não existe, mas o árbitro está numa posição dificil, neste caso o arbitro de baliza teria visto bem o lance...
Agora, dizerem que o Luisão fez de propósito para acertar no Otamendi acho que não faz sentido nenhum... A expulsão do Sapunaru é culpa dos colegas de equipa que sabendo que ele estava "quente" o deveriam ter afastado do relvado.
Como benfiquista só tenho de dar os meus parabéns ao Porto, fizeram o seu jogo e o Benfica deixou-se "enrolar". Mais uma lição para os benfiquistas que gostam de falar antes de tempo, qualquer dia gostava de ensinar a mesma lição a alguns portistas...
Isto é apenas a minha opinião...
PS: Mais imagens vergonhosas antes do jogo!