Não há motivação...como tenho dito cardozo e uns quantos quanto mais rápido sairem melhor!
Queremos raça e querer...como era de prever o porto marcava 1 e o Benfica tremia!
Defender com 10 homens atras da linha da bola??
Porto sem duvidas mereceu...mas o xistra tambem...mas não é desculpa
joguem á bola,sintam a camisola!
Benfica foi arrasado pelo Porto.
Benfiquistas estão arrasados.
Eu estou de rastos!
Vou deixar de ser Benfiquista e vou começar a consumir droga,é que assim NÂO!
eu nao tou nada arrasado, pois tenho k tar aki a fazer o meu trabalho na mesma, enquando akeles ponneys ganham milhoes e ainda kerem k a malta os apoie, eu sei o k é k alguns deles precisavam , ai sei sei.......!!!
sem duvidas k o xistra deve mal em alguns lances mas eles foram mais fortes e determinados a krerem ir á final......cumps a todos e deiam-se ao respeito uns com os outros!!!!
Não há motivação...como tenho dito cardozo e uns quantos quanto mais rápido sairem melhor!
Queremos raça e querer...como era de prever o porto marcava 1 e o Benfica tremia!
Defender com 10 homens atras da linha da bola??
Porto sem duvidas mereceu...mas o xistra tambem...mas não é desculpa
joguem á bola,sintam a camisola!
AH AH O xistra só prejudicou o Benfica queres ver?
Nós não somos melhores, somos muito melhores!!
Uma equipa que se diz grande, a ganhar por 2-0 não se deixa encostar às cordas como o Benfica fez! Venha a final da liga europa para a 3ª grande humilhação!
Uma equipa que se diz grande, a ganhar por 2-0 não se deixa encostar às cordas como o Benfica fez! Venha a final da liga europa para a 3ª grande humilhação!
Podiam ganhar um bocado de vergonha e humildade...
ja se admitiu aqui que jogaram bem melhor que o benfica,que não transmite motivação!
Mas não admitirem que o benfica foi prejudicado em momentos importantes(resultado) é de bradar...
mas e tal...a taça não é prioridade,etc porque sentiam o resultado do 0-2...
por algo o proença não servia...mas o xistra ja serviu!como vocês é vergonhoso um arbitro desde nível ser internacional...
ele e o fiscal de linha!
mas ja que todos ganham ao benfica não se esqueçam do paços de ferreira no sábado em coimbra!
Podiam ganhar um bocado de vergonha e humildade...
ja se admitiu aqui que jogaram bem melhor que o benfica,que não transmite motivação!
Mas não admitirem que o benfica foi prejudicado em momentos importantes(resultado) é de bradar...
mas e tal...a taça não é prioridade,etc porque sentiam o resultado do 0-2...
por algo o proença não servia...mas o xistra ja serviu!como vocês é vergonhoso um arbitro desde nível ser internacional...
ele e o fiscal de linha!
mas ja que todos ganham ao benfica não se esqueçam do paços de ferreira no sábado em coimbra!