Quem nós somos???
Como?!
Queres ver que tambem não vimos o mesmo jogo?!
Não marcas o 2º golo, não há moral para o cagalhão do 3º e devias estar a jogar com 10 a muito tempo...
Estou certo ou eu vi mal?
Nem o Benfica mereceu nem o Porto....
FDX ñ jogamos um caralh*, entramos confiantes que a eliminatória é nossa e deixam andar o jogo... é verdade o segundo golo é fora-de-jogo e o terceiro foi sorte mas mesmo assim o SLB ñ mereceu passar, os meus parabéns ao Porto que continua uma equipa sólida e é por isso é que merece ser campeã.
Agora se jogarmos assim contra o Braga tb vemos a final por um canudo.
[[]]
O porto é melhor, o benfica teve azar em lesionarem-se dois jogadores importantes mas esta epoca ja levamos 4 derrotas do porto e justas. O benfica tem medo do porto e joga diferente com esse clube. Agora a verdade é que na duvida o porto é sempre benefeciado, e foi o campeonato todo, se eram campeoes na mesma? sim eram mas isso é mais uma forma de dar moral a uma equipa. Tudo saiu bem ao porto e mal ao benfica, agora quem no seu proprio estadio vai defender um 2-0 merece ser eliminado. Portistas tao em alta mas um pouco de humildade nao faz falta..
[video=youtube;-17hQGtQRLg]http://www.youtube.com/watch?v=-17hQGtQRLg&feature=related[/video]
Para não se esquecerem
gostei de ver o benfica a defender a 2ª parte toda contra o paços de ferreira...ainda dizem k jogam a bola....
[video=youtube;-17hQGtQRLg]http://www.youtube.com/watch?v=-17hQGtQRLg&feature=related[/video]
Para não se esquecerem
É preciso ter uma defeciencia um bocadinho grande!
Mas porquê tanto ódio para com o Benfica????
Não percebo,sou benfiquista e não sinto ódio nem nada que se compara tanto ao SCP como ao FCP!
E não venham dizer que não é ódio...
Realmente ter inveja de um clube que não ganha um crl faz sentido looooooooooooooooooooooooooooolNão é ódio é inveja...Benfica foi e sempre será o Benfica...em qualquer lado do mundo Benfica é conhecido...FCP já está melhor nesses termo mas ainda tem muito que correr...
Isto acontece muito por culpa do passado, mas uma clube faz-se com o tempo e só do presente...