Interessa-te se tenho namorado, flor? lolpercebi a do nenuco mas a outra não?
é o teu namorado?
Desculpa te desiludir mas não gosto de homens.
abraço
Interessa-te se tenho namorado, flor? lolpercebi a do nenuco mas a outra não?
é o teu namorado?
Interessa-te se tenho namorado, flor? lol
Desculpa te desiludir mas não gosto de homens.
abraço
ah ah ah ahoh flor...deixas por?
entao deve ser da ribeira...
Depois não tínhamos o éssóbê.sou a favor de o Porto ir jogar para a Liga espanhola....![]()
nao tenho humildade nenhuma para adeptos desse clube de nivel mediocre, aprendam voces a serem humildes....vergonha deviam ganhar voces com uma eliminatoria a vosso favor com dois golos de diferença foram encostados as cordas e socados insistentemente ate ao final do jogo...ninguem para o PORTO...quanto a arbitragem foi de nivel fraco mas ambas as equipas foram prejudicadas...
o PORTO é o melhor e tou como diz o outro nao é melhor é MUIIIIIITTTOOOOOOOOOOOOOOOO Melhor.......nao tem ninguem a altura no campeonato portugues....sou a favor de o Porto ir jogar para a Liga espanhola....![]()
caros benfiquistas como eu.. nao venham com desculpas de arbitros porque ontem o porto mostrou a sua superioridade sobre nos... falem de futebol jogado!
e em futebol jogado para minha tristeza o porto deu nos um baile em nossa casa que nem mereciamos o 3 a 1 o resultado mais justo seria o 3 a 0
parabens porto
caros benfiquistas como eu.. nao venham com desculpas de arbitros porque ontem o porto mostrou a sua superioridade sobre nos... falem de futebol jogado!
e em futebol jogado para minha tristeza o porto deu nos um baile em nossa casa que nem mereciamos o 3 a 1 o resultado mais justo seria o 3 a 0
parabens porto
o problema nao é o golo do porto ter sido fora de jogo.. o problema e durante o jogo o porto ter sido superior..
temos de dar o merito a quem o tem.. e o porto sempre acreditou que a passagem era possivel.. uma maneira de veres quem jogou melhor.. diz um jogador que tenha sido o melhor em campo???
so poderia ser do porto.. ou o moutinho, ou o alvaro pereira, ou o hulk sei la... tudo menos algum do benfica.. teve o luisao em bom plano de resto 0.. épa axo injusto arranjarmos desculpas.. o ano passado quando ganhamos queriam que eles recunhecessem que nos eramos melhores.. entao este ano recunhecam o porto e melhor e tem sido melhor
o problema nao é o golo do porto ter sido fora de jogo.. o problema e durante o jogo o porto ter sido superior..
temos de dar o merito a quem o tem.. e o porto sempre acreditou que a passagem era possivel.. uma maneira de veres quem jogou melhor.. diz um jogador que tenha sido o melhor em campo???
so poderia ser do porto.. ou o moutinho, ou o alvaro pereira, ou o hulk sei la... tudo menos algum do benfica.. teve o luisao em bom plano de resto 0.. épa axo injusto arranjarmos desculpas.. o ano passado quando ganhamos queriam que eles recunhecessem que nos eramos melhores.. entao este ano recunhecam o porto e melhor e tem sido melhor
e bem melhor ficarmos ja pelo braga do que depois ir passar mais uma vez vergonha.
Então e achas que aquele golo não ter sido anulado como deveria ter sido não influenciou em nada os jogadores do Benfica?
eu axo k pior foi não ter expulso o cristian rodrigues, mas o que vale isso agora?ja foi ja foi os arbitos podem ter errado podiam até ter marcado os golos com a mão desde que o arbitro valide não a nada a fazer.
o benfica n precisava de ganhar so precisava de ter bola e saber rodar a bola que foi o que fez na 1ª parte não fez na 2ª fudeu-se que treinem mais
parabens porto