so podes tar a gozar?? tas mesmo a dzr que o porto e mais cunhecido que o benfica??
quanto ao resto mais do mesmo.. ganharam em vez de terem humildade e respeito.. sao mal educados e so sabem mandar abaixo.. mas nao e um mal dos portistas e mesmo dos portugueses....
Ratinho, eu não tenho que reconhecer nada. Para quem viaja um bocado constata que o Porto é mais popular.eu nao chateio msm nada...
mas sou verdadeiro apenas isso.. da maneira como recunheco que o porto e melhor
ele devia recunhecer que no estrangeiro o benfica é muito mais cunhecido que o porto.. se é do passado ou do presente nao interessa.. nao ha que mudar de argumentos!
se estamos a falar do mais cunhecido e o benfica.. nao percebu a justificacao!
eu n levo a mal nenhum video teu acredita.. mas tambem acho que as vezes o vosso probelma e nao festejarem as vossas vitorias.. as vezes isso torna vos pequenos..
se em vez de festejarem a nossa derrota e a nossa desgraca festejarem as vossas vitorias que sao muitas (sem qualquer tipo de ironia) talvez ficassem melhor vistos e houvesse menos contestacao as vossas vitorias.. pra mi e justa e acabou! mas talvez muita gente arranje desculpas pk vcs veem pra qui so gozar.. e os outros optam por n vos dar o merito
Ratinho, eu não tenho que reconhecer nada. Para quem viaja um bocado constata que o Porto é mais popular.
Mas também digo que conhecem, não idolatram como fazem com Barcelonas, Man. United......isto é outro nível.
Mas desde que vi adeptos do mengão com camisolas do Porto eh eh eh já me dou por satisfeito.
Tens razão sim senhor o Porto é muito conhecido pelo mundo inteiro, mas é por causa do famoso vinho do Porto, e não por causa do FCP :rir:
Mas esse enche de orgulho portistas e benfiquistas eh eh ehTens razão sim senhor o Porto é muito conhecido pelo mundo inteiro, mas é por causa do famoso vinho do Porto, e não por causa do FCP :rir:
O benfiquista é mesmo de extremos lol
Agora os jogadores são uma merd@. O único que eu acho que anda a cagar na cena é o Cardozo, mas também não é de agora. O resto está tudo rastos devido àqueles 3 meses de futebol diabólico, nota artística, etc.... que o filho de Deus tanto gosta de se gabar. Esqueceu-se que uma época é uma prova de fundo, e convém chegar ao fim com os jogadores frescos. Eu pessoalmente criticaria o treinador em vez dos jogadores, apesar de gostar da forma como os JJ põe as equipas a jogar à bola.
Acredito que na quinta o Braga posso dar mais uma desilusão na luz aos benfiquistas, não por terem melhores jogadores, mas sim por estarem muito menos cansados.
E eu acredito no Villareal!
Fifty-fifty! Se ganhar esse jogo é sem sombra de dúvidas a melhor equipa da prova!E eu acredito no Villareal!
Eu quero que o benfica passeLOOOL optimo ainda bem, assim quando o PORTO passar é mais uma desilusao para voces....
Eu quero que o benfica passe
Eu quero o benfica na final, mas acho que o braga não me vai dar esse prazer looooooooleu nao, nunca se pode querer q o inimigo sobreviva....por mim podiam morrer ja aos pes do Braga...se nao morrerem e o Porto chegar a final tambem vai dar muito gosto consquistar/roubar mais um trofeu a esse clube q veste de vermelhor gasto...
Tens razão pá. O Villareal é a melhor equipa da prova!!! (sem qualquer tipo de ironia)vamos com calma...