Completamente, eu vi na TV e tava sempre a enervar.me com o gajo, ele nao tem tecnica nao tem corrida basicamente so serve de POSTEMas ninguem vê que o cardozo já devia ter pendurado as botas???
Ontem n estádio deu-me vontade de saltar e partir-lhe os dois 45´s...que raiva!
Mas ninguem vê que o cardozo já devia ter pendurado as botas???
Ontem n estádio deu-me vontade de saltar e partir-lhe os dois 45´s...que raiva!
O Nolito é máquina
Mas o que é que eu ja ando praí a dizer ha quase 2 anos sobre o Cardozo...pode saber marcar livres e marcar de cabeça mas agora correr e fintas simples tás ca hoje...se o Benfica diz que tem os objectivos que diz que tem então como é que ainda não contrataram um ponta de lança como deve ser???
Mas será que ñ percebes que se além das caracteristicas que tem, o Cardozo fosse rápido, fintasse bem, e marcasse mais golos ele já ñ estava no benfica, ele tem uma m+edia de 25 golos por época, diz-me que ponta de lança nos ultimos anos do Benfica tem uma m+edia assim???
Para mim pior é o Saviola que ñ marca, estraga jogadas e apenas fez 3/4 de época boa no ano em que fomos campeões, porque a partir daí é só trampa.
[[]]
é o que eu digo... falam do cardoz e nao veem o historial dele no benfica...
e depois vem me com aquela conversao que o nuno gomes é que era.. quando o nuno gomes andou la nem metade dos golos fazia!!
Digo e continuo a dizer que o Benfica um club grande que é merece um ponta de lança bem melhor do que o Cardozo.
responde me a essa pergunta...
desde que vez futebol?? qual foi o ponta de lança do benfica que foi o melhor marcador do campeonato... eu respondo, cardozo!!!
qual foi o ponta de lanca que em todas as epocas que jogou marcou no minimo 20golos... Cardozo!!! só epoca passada é que marcou 18.. mas tendo em conta que o resto da equipa tambem nao produziu.. esta muito bom...
agora diz-me quem é bom para o benfica... sokota? jankauskas? nuno gomes? suazo? feher? mantorras? delibasic? karadas? miccoli? marcel? makukula? derlei? kiki fonseca? bergesio? keirrison??
o cardozo digam o digam dele (eu mts vezs tb o mando po ******* lol), ms é cm dizem...ele o mlhr marcador estrangeiro na história do benfica (uma vez que os pontas de lança tugas sao fracos em termos de quantidade numerária de golos)...
ele esta "sp" la no sitio certo...e so esta temporada basta ver os golos que leva....ele é cm o jardel....se nao marcar golos ng fala dele no jogo
Pois,deste um bom exemplo,só que o Falcão nunca jogou no Benfica (eu sei que esteve quase).Dou-te só um exemplo de muitos,Falcão.