SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

avancados melhores que o cardozo sao pra quem tem dinheiro.. o falcao e ponta de lanca pra outros campeonatos... como ja foi dito se o cardozo fosse o que voces queriam ja estava no barcelona ou no chelsea...


o negocio do roberto ha tramoia de certeza.. nao tou a ver o saragoza a dar quase 9 milhoes por um jogador que eles podiam comprar por 3 milhoes...
se houvesse clube que desse 3 ja o levava... nao tou a ver o benfica conseguir negociar ate chegar ao valor de 8.6
 
Um clube que pediu protecção judicial e aos credores para não falir, conseguiu agora 8.5 milhões loooooooooooooooooooool
Iremos ver se o benfica não vai comprar nenhum jogador estes dias por 10 milhões
 
Mas foi ele que há dois anos evitou a descida do Saragoza com defesas fantásticas e eles talves tenham tido mais isso em conta do que a época de bosta que ele fez no ano passado.

[[]]

Quando ouvi a noticia hoje de manha fiquei a anhar, pensava que era dia das mentiras lol.

Desejo boa sorte ao gajo, menos uma pedra no sapato fdx...agora falta Balboa e afins...
 
pelo o q sei agr...haveria dividas/negocio de aimar ainda por completar e ordenados de roberto...dai o valor ter sido estebelecido em 8.6m
 
isso sao noticias fidegnas?? isso do cardozo pelo h.almeida... é que nao acredito mt.. jornal o jogo

o balboa valeu 4 milhoes e nao 7 como vi por aqui escrito...

o negocio do roberto esta mal contado digam o que me disseram nao acredito que o benfica tenha conseguido vender por esses valores..
 
[video=youtube;uC1nKCtZc-Y]http://www.youtube.com/watch?v=uC1nKCtZc-Y&feature=player_embedded#at=49[/video]
 
nao sei é porque é que a CMVM só vai investigar as transações do benfica


e nao a de outros clubes com valores bem mais elevados

mas enfim
 
Last edited:
Se calhar porque Comprar o guarda redes mais caro da história, que fez uma época péssima e foi vendido ainda mais caro a um clube falido, dá um pouco nas vistas, mas isto sou eu que não percebo nada a tentar tirar conclusões, que podem ser precipitadas...
 
mais um bom jogo so slb...pena a concretização ainda estar longe do ideal...ms fika anotado grande tecnica.

witsell é um senhor ali no meio campo, gostei bastante

mais um penalty ladrado lolo...e akele zokora ja devia tar ca fora na 1ª parte, enfim...eskipas tugas em compet europeias sao sp roubadas...dassss...

mas ontem foi um abuso
 
Se calhar porque Comprar o guarda redes mais caro da história, que fez uma época péssima e foi vendido ainda mais caro a um clube falido, dá um pouco nas vistas, mas isto sou eu que não percebo nada a tentar tirar conclusões, que podem ser precipitadas...

axo k nas noticias ja passou o esclarecimento


PS: só acho é que devia haver uma lei em no minimo 5 titulares deveriam ser jogadores portugueses

os 3 grandes só estao a ir buscar jogadores fora
 
O problema dos Bons jogadores Portugueses, é que valem muito dinheiro... E por serem comunitários têm muito mercado... ainda assim, compreendo e acho exageradas as contratações de Estrangeiros, nomeadamente brasileiros que é a verdadeira loucura...
 
Back
Top