SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O problema dos Bons jogadores Portugueses, é que valem muito dinheiro... E por serem comunitários têm muito mercado... ainda assim, compreendo e acho exageradas as contratações de Estrangeiros, nomeadamente brasileiros que é a verdadeira loucura...

nem mais sou um pouco contra em haver muitos estrangeiros

acho que no minimo os titulares deveria ser sempre uns 4 ou mais, jogadores portugueses
 
o que tem uma coisa haver com outra....??

se apanhassemos o barcelona e nao os vencessemos no playoff tb nao mereceriamos....

na minha opiniao o twente nao e um adversario acessivel.. vice campeao holandes, pratica bom futebol, foi aos quartos de final da liga europa... se acham acessivel tudo bem..
 
eu pelo menos kd digo acessivel é devido á dimensão do benfica...o benfica nao é nenhum crestuma ou passarinhos da ribeira lol...por isso...e c um bom plantel o benfica tem grande ekipa
 
o que tem uma coisa haver com outra....??

se apanhassemos o barcelona e nao os vencessemos no playoff tb nao mereceriamos....

na minha opiniao o twente nao e um adversario acessivel.. vice campeao holandes, pratica bom futebol, foi aos quartos de final da liga europa... se acham acessivel tudo bem..

Se me disseres que o Barcelona, Real Madrid, Chelsea,Man Utd, etc,etc,etc ñ são acessiveis concordo, agora o twente... vice-campeão holandês? Até podia ser o campeão holandês que qualquer uma delas são acessiveis a equipas como o SLB, FCP, SCP ou SCB.

[[]]
 
no meu entender a palavra acessivel tem a ver com a facilidade do jogo...

por exemplo vamos ao sorteio e apanhamos uma equipa sem experiencia na europa.. eu diria.. ya é acessivel.
agora uma equipa com provas dadas de bom futebol eu digo.. adversario superavel ate porque o benfica é superior.. mas nao é por sermos favoritos que é um adversario acessivel..

pela vossa logica se o benfica apanha o Man Utd... o benfica é um adversario acessivel pro Man Utd e todos sabem que o alex fergunson nao ia achar isso...
 
Tanta confusão lol
Adversário superável=adversário acessível

Para mim todas as equipas holandesas são acessíveis aos grandes de Portugal (agora não sei se me Portugal há dois ou três grandes, sem qualquer tipo de ironia), mas não são equipas fáceis.
 
Tanta confusão lol
Adversário superável=adversário acessível

Para mim todas as equipas holandesas são acessíveis aos grandes de Portugal (agora não sei se me Portugal há dois ou três grandes, sem qualquer tipo de ironia), mas não são equipas fáceis.

E porque é que não sabes se há dois ou três grandes em Portugal?
 
O sporting têm de ser incluido é claro e não sou lagarto :D com os titulos conquistados não só em futebol como em outras modalidades têm de ser considerado clube grande. Pode é não ter tanta dimensão em termos de adeptos ou massa associativa.
 
O sporting têm de ser incluido é claro e não sou lagarto :D com os titulos conquistados não só em futebol como em outras modalidades têm de ser considerado clube grande. Pode é não ter tanta dimensão em termos de adeptos ou massa associativa.

Opa, águas passadas não movem moinhos.

Actualmente o Sporting não tem estaleca para jogar na europa.
 
Sem passado não poderia haver futuro.
Por mim se eles não ganharem melhor ainda. Mas tambem ainda tão com uma nova equipa.
Espero é que o meu Benfica faça melhor figura que o ano passado.
 
Back
Top