Se ele ao menos tivesse um pouco mais de velocidade e finta até marcava bem mais golos.
Se ele tivesse isso já ñ estava no Benfica.
[[]]
Se ele ao menos tivesse um pouco mais de velocidade e finta até marcava bem mais golos.
Não se trata de dizer mal de certos jogadores, têm feito coisas boas e certamente vão continuar a fazer, trata-se de "querer" um Benfica melhor,e não ficarmos no menos mal, eu anseio um Benfica melhor...
Se ele tivesse isso já ñ estava no Benfica.
[[]]
desses todos... por mais bom jogador que seja diz quem marcou tantos como o cardozo????
nenhum... nem o tao amado miccoli... nem o amado suazo... nenhummm.... o cardozo na epoca do suazo jogou apenas a 2ª metade da epoca e foi a tempo de ser o 2º melhor marcador do campeonato...
futebol e objectivo.. aos olhos nao sabe tao bem ver cardozo como o falcao ou o miccoli mas que ele é eficaz é e os nrs comprovam isso.. o jardel era mais mortifero mas era um jogador parecido com o cardozo!!
deem valor ao que teem..
o benfica fez esta tarde o melhor negócio de toda a sua vida desportiva. Vendeu o roberto por mais 100 mil € do que o seu preço de compra. Sou benfiquista até morrer, mas acho este negócio muito estranho.
O Benfica fez esta tarde o melhor negócio de toda a sua vida desportiva. Vendeu o Roberto por mais 100 mil € do que o seu preço de compra. Sou Benfiquista até morrer, mas acho este negócio muito estranho.
O Benfica fez esta tarde o melhor negócio de toda a sua vida desportiva. Vendeu o Roberto por mais 100 mil € do que o seu preço de compra. Sou Benfiquista até morrer, mas acho este negócio muito estranho.
E que tem? Nos ultimos 20 anos nao ganhamos quase nada looolha 21 anos q o slb n tinh mlhr marcador
mas ninguem ve isso..
Épa... sem duvida, mas é muito estanho ele ter valorizado... depois de uma epoca de mer... que fez pelo slb...