SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Sportiiiiing!! A comer bananas ficaram voçês a semana passada...
até contra 10 andam á rasca, só ganham com 12, ainda gozam connosco...

Grande Sporting!!
 
Jogou mal o benfica. A melhor parte foram os três pontos. Convém dizer que o marítimo nesta altura não está pêra doce
 
Sportiiiiing!! A comer bananas ficaram voçês a semana passada...
até contra 10 andam á rasca, só ganham com 12, ainda gozam connosco...

Grande Sporting!!

Amigo, quem anda a jogar contra 10 é o teu sporting nas últimas 4 jornadas consecutivas pro campeonato :rolleyes:



Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
dede que perderam com o benfica.. que eles estao sempre xatiados.. vejam ante de 26 de novembro se eles vinham aqui a este post???

looooooool.. contra 10 fizemos o que voces nao fizeram contra o benfica.. ganham a equipas fraquitas e veem praqui postar.. os jogos a serio na liga ainda nao ganharam nenhum!!
 
Sportiiiiing!! A comer bananas ficaram voçês a semana passada...
até contra 10 andam á rasca, só ganham com 12, ainda gozam connosco...

Grande Sporting!!

Não desfazendo ou querendo insinuar que tenhas falta de memória, há quanto tempo não acabas (Sporting) um jogo a jogar contra 11?

Depois há a questão das bananas, o Benfica perdeu 2-1 na madeira para a Taça e agora ganhou 0-1 para o campeontao, porque é que nós comemos bananas e vocês que levaram 3-1 em casa do mesmo marítimo se sentem com moral para desfazer do nosso resultado?

É daquelas coisas que tenho dificuldade em entender porque parto do principio que estou a debater ideias com pessoas inteligentes...
 
Não desfazendo ou querendo insinuar que tenhas falta de memória, há quanto tempo não acabas (Sporting) um jogo a jogar contra 11?

Depois há a questão das bananas, o Benfica perdeu 2-1 na madeira para a Taça e agora ganhou 0-1 para o campeontao, porque é que nós comemos bananas e vocês que levaram 3-1 em casa do mesmo marítimo se sentem com moral para desfazer do nosso resultado?

É daquelas coisas que tenho dificuldade em entender porque parto do principio que estou a debater ideias com pessoas inteligentes...
Aí está o grande problema da maior parte dos zportinguistas
 
Back
Top