SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Pessoal não querendo ser o advogado do "diabo" pois talvez não seria parcial.
Perante esta situação:
"Depois há a questão das bananas, o Benfica perdeu 2-1 na madeira para a Taça e agora ganhou 0-1 para o campeontao, porque é que nós comemos bananas e vocês que levaram 3-1 em casa do mesmo marítimo se sentem com moral para desfazer do nosso resultado?"
Talvez a razão esteja ,atenção não estou a afirmar para que não haja conflitos ,mas pode ter sido por aquando a tal derrota do sporting diante do maritimo tenham vindo alguns com as mesmas bocas será que nessa altura esses seriam pessoas menos inteligentes...
 
Pessoal não querendo ser o advogado do "diabo" pois talvez não seria parcial.
Perante esta situação:
"Depois há a questão das bananas, o Benfica perdeu 2-1 na madeira para a Taça e agora ganhou 0-1 para o campeontao, porque é que nós comemos bananas e vocês que levaram 3-1 em casa do mesmo marítimo se sentem com moral para desfazer do nosso resultado?"
Talvez a razão esteja ,atenção não estou a afirmar para que não haja conflitos ,mas pode ter sido por aquando a tal derrota do sporting diante do maritimo tenham vindo alguns com as mesmas bocas será que nessa altura esses seriam pessoas menos inteligentes...

Repito a questão, qual o moral? Aliás eu pondo-me na posição de um sportinguista tinha tudo menos moral para dizer nada, muito menos contra a equipa que os derrotou directamente, a não ser que ainda "continuemos" na fase das vitórias morais...
 
Não desfazendo ou querendo insinuar que tenhas falta de memória, há quanto tempo não acabas (Sporting) um jogo a jogar contra 11?

Depois há a questão das bananas, o Benfica perdeu 2-1 na madeira para a Taça e agora ganhou 0-1 para o campeontao, porque é que nós comemos bananas e vocês que levaram 3-1 em casa do mesmo marítimo se sentem com moral para desfazer do nosso resultado?

É daquelas coisas que tenho dificuldade em entender porque parto do principio que estou a debater ideias com pessoas inteligentes...

Penso ser á 4 jornadas, mas ai está o meu ponto, que é todos gozarem e tudo falar sobre acabarmos contra 10, não tenho culpa disso, foram todos bem expulsos.
Na altura também se falou de bananas no caso Sporting-Marítimo, e relembro não foram 1-3, mas sim 2-3, se não me engano estava 2-0 e na segunda parte o Marítimo marcou os 3...
 
Penso ser á 4 jornadas, mas ai está o meu ponto, que é todos gozarem e tudo falar sobre acabarmos contra 10, não tenho culpa disso, foram todos bem expulsos.
Na altura também se falou de bananas no caso Sporting-Marítimo, e relembro não foram 1-3, mas sim 2-3, se não me engano estava 2-0 e na segunda parte o Marítimo marcou os 3...
Estava 1-0 ao intervalo, na segunda parte o maritimo faz o 2-1,o scp empata e ja nos descontos 0 2-3 para o maritimo...
 
Penso ser á 4 jornadas, mas ai está o meu ponto, que é todos gozarem e tudo falar sobre acabarmos contra 10, não tenho culpa disso, foram todos bem expulsos.
Na altura também se falou de bananas no caso Sporting-Marítimo, e relembro não foram 1-3, mas sim 2-3, se não me engano estava 2-0 e na segunda parte o Marítimo marcou os 3...


Loooooool as derrotas são tantas que até as trocam todas.

Esse resultado foi quando levaram 3 batatas seguidas do olhanense :lol:
 
Loooooool as derrotas são tantas que até as trocam todas.

Esse resultado foi quando levaram 3 batatas seguidas do olhanense :lol:

LOOOL digo eu!! Se nao acreditas vai ao Google, com o Olhanense foi 1-1, 1ª jornada do campeonato 2011/2012 nao percebo de onde inventas esses resultados:confused::confused:
Mas fico contente por te preocupares com o Sporting, e tentares ao menos decorar as derrotas...
 

Obrigado pela lembrança;-) assim nao ficam a pensar que é mentira...
Dikon de fruta percebes tu, eu até nem gosto de melão, mas com a crise que vai é sempre bom ter uns descontos... pela boca, eu não fiquei com melão nenhum(achei sim um pouco injusto pois faltou a capacidade de finalizaçao, mas perdemos bem) mas pelos vistos se ainda andas com essa lembrança é porque algo vai mal, pois o campeonato não é só ganhar ao Sporting...
 
Obrigado pela lembrança;-) assim nao ficam a pensar que é mentira...
Dikon de fruta percebes tu, eu até nem gosto de melão, mas com a crise que vai é sempre bom ter uns descontos... pela boca, eu não fiquei com melão nenhum(achei sim um pouco injusto pois faltou a capacidade de finalizaçao, mas perdemos bem) mas pelos vistos se ainda andas com essa lembrança é porque algo vai mal, pois o campeonato não é só ganhar ao Sporting...
Sim eu sei, apenas vi um pequeno erro e rsp, mas na boa...
Cumps
 
as derrotas do sporting sao tantas que é impossivel decorar os resultados...

o vosso campeonato é que é ganhar ao benfica... nós queremos titulo!!
o ano passado ficámos em 2º e nao ficámos a festejar como voces festejavam.. muito pelo contrario, todos xatiados com os resultados.. mentalidades difrentes..

ficamos em 2º, fomos as meias finais da taca de portugal, meias finais da liga europa e ganhamos a taça da liga.. todos dizem que a época foi ma...

se voces fizerem igual.. vao todos dizer.. época de sonho!! ahahahah isto é se ficarem a frente do benfica.. se ficarem atras.. pesadelo!!!
 
Obrigado pela lembrança;-) assim nao ficam a pensar que é mentira...
Dikon de fruta percebes tu, eu até nem gosto de melão, mas com a crise que vai é sempre bom ter uns descontos... pela boca, eu não fiquei com melão nenhum(achei sim um pouco injusto pois faltou a capacidade de finalizaçao, mas perdemos bem) mas pelos vistos se ainda andas com essa lembrança é porque algo vai mal, pois o campeonato não é só ganhar ao Sporting...

Sim de facto o nosso campeonato vai mal... empatamos nas antas e em Braga, vamos em 1º com o FCP, já defrontamos algunmas equipas teoricamente mais dificeis fora, caso do Maritimo mais recentemente, ñ o nosso campeonato vai mesmo mal...

[[]]
 
Azia clube de portugal... kakakakakakakakakakakakakakakakaka:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

é o que eu digo... é tanta azia que dizem que estamos a fazer um mau campeonato..

quem nao tem palas.. ve que o unico resultado no campeonato que se pode apontar o dedo foi o empate na primeira jornada contra o gil vicente.. de resto bons resultados.. empate no dragao e em braga sao resultados favoraveis..

mas la está o sporting vai ao dragao ganhar de certeza absoulta.. ja venceu na luz nao tera filme muito diferente no dragao..

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

aziados clube de portugal é que estao fortes no campeonato... em 1º lugar com 2 jornadas em atraso e ainda nao perdeu nenhum jogo no rennie stadium sec XXI.. o pior resultado em casa foi contra o maritimo ganharam mesmo no ultimo minuto com golo de cabeca do joao pereira.. =D>=D>=D>=D>=D>
 
Penso ser á 4 jornadas, mas ai está o meu ponto, que é todos gozarem e tudo falar sobre acabarmos contra 10, não tenho culpa disso, foram todos bem expulsos.
Na altura também se falou de bananas no caso Sporting-Marítimo, e relembro não foram 1-3, mas sim 2-3, se não me engano estava 2-0 e na segunda parte o Marítimo marcou os 3...

Contra o Sporting foram todos bem expulsos, e no Domingo o do maritimo foi mal expulso? Continuo a não entender como se consegue ver só para um lado, mas isso sou eu...
 
Back
Top