SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

naaa não entres por ai....
ñ tens cu para me cagar!!!!
sabes que para se ser do benfica tem que se bater na mulher e ouvir pimbalhada...
já mudas-te de clubinho?!!!


claro que eu nao entro por aí... isso ta sujo, eu sou dos benfiquistas que nao aderiu à ideia (enrabar sportinguistas)
claro que nao tenho cu para te cagar..loool da mesma forma que nao aderi para enrabar nao aderi para ser enrabado..esse pacote so estava nas opcoes do clubzeco..
para ser do benfica basta gostar do clube.. nao cunhecu nenhum outro motivo obrigatorio para ser benfiquista..

para ser sportinguista tens 2.. gostar do sporting e odiar o benfica, senao nao és sportinguista LOOOOOOOOL...

mudar de clubinho?? nao nunca o meu clubinho é e sempre será o mesmo... porque tu tens intencoes de mudar?? serias mal vindo.. aqui é so amor ao clube.. nada de oidos aos rivais
 
eu CUNHECU muitos motivos....
mas era para tu deixares de ser doente do slb LOOL
eu sou adepto de um grande clube... e o resto é conversa, eu vou continuar a gostar do meu clube como tu vais continuar a matar-te pelo teu LOOOL :) a diferença é só essa entre gostar e ser doente...

falas muito em enrabamentos! será que foste molestado por alguma claque rival?!
 
eu CUNHECU muitos motivos....
mas era para tu deixares de ser doente do slb LOOL
eu sou adepto de um grande clube... e o resto é conversa, eu vou continuar a gostar do meu clube como tu vais continuar a matar-te pelo teu LOOOL :) a diferença é só essa entre gostar e ser doente...

falas muito em enrabamentos! será que foste molestado por alguma claque rival?!


eu amo o meu clube.. se chamas a amor doenca entao ja percebo porque es assim....

eu molestado gracas a Deus nunca fui.. e nem gozo ninguem com isso, porque infelizmente muita gente foi e nao acho que seja coisa com que se brinque.. claro nao te vou perguntar se foste porque obvio as claques nao molestam pessoas sexualmente... digo eu.. pelo menos nunca soube de nenhum caso..


bom como a minha doenca nao tem cura.. BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Este tópico e o do Sporting está a tomar um rumo um bocado triste. Epah, picardias tudo bem até é saudável mas quando se passa para ofensas pessoais deixa de ter piada. :(
 
é isso mesmo... sigaaaaaaa Benfica!!

sempre a dar leitinho aos gatinhos..eles sempre atras.. o resto sao historias da caraxinha e choradinhos..
..vitorias de exibicoes e morais nao existem, por isso continua assim benfica.. a ganhar à rasca.. que é da maneira que os gatinhos mais incomodados ficam..
 
depois de ter recebido a taca da liga no jogo contra o porto.. fazem a dobradinha contra o benfica...


sporting.jpg



esta aqui a reposta.. porque nao ficam em casa.. cada um com os seus motivos..


com os sportinguistas fala-se apenas de factos futebolisticos.. e em resposta metem cartoons de comédia... isso mostra quem nao tem argumentos!!

alias os sportinguistas sempre que querem abafar um assunto.. vao pesquizar imagens ou videos para postarem.. nao teem poder argumentativo usam sempre a arte dos outros pra se expressarem..
Palavras para que um artista portugues!
Que tem telhados de vidro!
 
Back
Top