SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Nem por ganhares perdes a azia ?
custa-te admitir que pela boca morre o peixe?(rato) lol
Boa vitoria,parabens.


lol.. eu disse que voces usam sempre a imagem quando perdem os argumentos..
mas como ja se viu que nao tens a inteligencia tao grande como a tua azia.. tens de pesquizar o forum todo para encontrar uma imagem...

se com apenas uma imagem usas o sempre.. tas mal!


Faz o seguinte vai la ver os 5 golos do benfica e diz-me la em qual deles é que eu aziei.. o verbo aziar consta é do teu dicionario o benfica a mi so me dá alegrias!!
 
isto so vem provar que nós tinhamos razao...

a derrota com o maritimo por um lado foi positiva porque meteu a equipa mais concentrada.. e nos ultimos 2 jogos cumprimos o dever...


agora é passar bom natal e ver os aziados a virem aqui agoirar... ahahahahaah:rir::rir::rir::rir:
 
A conclusão que tiro é que o teu problema não é a azia nem o mau perder mas sim o não saber ganhar .
Até po ano.

pois.. nao sei que poderes tens para me poderes julgar assim...

nao será que o teu problema é.. quando o benfica ganha sobe te a temperatura e nao gostes que eu festeje????
rezas sempre pro benfica perder.. em vez de rezares pro sporting ganhar..

o sporting so esta no meu pensamento quando entro neste forum e vejo o que voces aqui dizem..

porque por mais que se possa elogiar o sporting este ano.. voces querem entrar pelo jogo de gozar quando o benfica perde.. o que ate agora aconteceu uma vez.. agora ficam tristes que gozem com as vossas derrotas.. e ainda mais tristes que festejemos as nossas vitorias...

deixa-me festejar à vontade!! até pro ano
 
Desejo um bom Natal ao Marítimo e a Académica :D :D

LOOOOOOOOOL
Eu quero é que eles se f0d@m porque enquanto o meu clube ganhar o resto é secundário.
Em relação ao sorteio das Liga dos Campeões, acho que temos mais que obrigação de passar nesta eliminatória, ñ é fácil mas é equipa que está bastante ao alcance do SLB.

[[]]
 
Mais um jogo facil para o Benfica....

1º golo palhaçada do jogador do Rio Ave, se eu fosse treinador tao cedo nao voltava a jogar
2º golo do Benfica - Nolito em fora de jogo....

o resto veio por acrescimo...depois de 2 erros ,1 do rio ave e outro da arbitragem ja nao ha muito a dizer.....

mas o que interessa é que o meu Porto ganhe ao Maritimo e que jogue bem!!!
 
Mais um jogo facil para o Benfica....

1º golo palhaçada do jogador do Rio Ave, se eu fosse treinador tao cedo nao voltava a jogar
2º golo do Benfica - Nolito em fora de jogo....

o resto veio por acrescimo...depois de 2 erros ,1 do rio ave e outro da arbitragem ja nao ha muito a dizer.....

mas o que interessa é que o meu Porto ganhe ao Maritimo e que jogue bem!!!

Não te preocupes que o maritimo já está a jogar com menos 2 ou 3 jogadores habituais. A passadeira vermelha está estendida :p
 
Mais um jogo facil para o Benfica....

1º golo palhaçada do jogador do Rio Ave, se eu fosse treinador tao cedo nao voltava a jogar
2º golo do Benfica - Nolito em fora de jogo....

o resto veio por acrescimo...depois de 2 erros ,1 do rio ave e outro da arbitragem ja nao ha muito a dizer.....

mas o que interessa é que o meu Porto ganhe ao Maritimo e que jogue bem!!!
Nao tinha ideia de o 2º golo ser em fora de jogo pois a SporTV mostrou o "Tira-teimas" e ele estava em linha...
Tas a falar do passe do Witsel para o Saviola?!
Como eu sempre disse o Nolito mete o Bruno Cesar no banco com uma pinta do car@lho
O Nelson Oliveira devia entrar mais cedo e o Ruben Amorim tambem deveria ter entrado
Nao gostei do jogo defensivo do Maxi Pereira....
 
Deixem-se de conversa nem 5 chega para vos calar....foi o arbitro?!
Quero é ver o vosso clube que têm ganho jogos todos cagados...
Mudando e conversa como é tradição do SLB sempre grandes guarda-redes, aqui fica:

[video=youtube;qRPlDRVkREI]http://www.youtube.com/watch?v=qRPlDRVkREI&feature=player_embedded[/video]
 
Nó Nó Nó Nólito

Fiquei com sorriso ainda maior quando o Benfica a ganhar se dá ao luxo de meter o Rodrigo, Gaitan e o Nelson Oliveira.
FDX QUE LUXO DE BANCO, sem falar nos Recaro lol

Quero ver esses comentarios de gozo a cair aqui e quais os argumentos lol
 
e como os bracos nao jogam... nao esta fora de jogo...

só quem nao ve o futebol com olhos de ver diz que é fora de jogo....
nao vejam as cores das camisolas..sff
 
As leis do fora de jogo dizem claramente que qualquer parte do corpo conta para fora de jogo....por isso os braços estao incluidos.
ate tem de ter cuidado em cortar as unhas dos pes para nao tar em fora de jogo.

antigamente os braços nao contavam ,agora contam...
 
Back
Top