SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O melão vai estar em promoção até ao final do ano para os adeptos do Zporting :D :rir: :D :rir:

382924_10150464811884828_279128864827_8616406_1982020325_n.jpg
 
Loool.. aqui podem postar essa imagens e videos. que ha humor os resultados tambem ajudam... la pros lados de alvalade.. é so aziaaaaaaa mete-se uma imagem ou um video ficam logo sobre brasa e choram lol

a ver se nos proximos jogos na liga europa se amealham pontos pra portugal.. porque se fizerem como hoje estamos perdidos..choroes
 
Contra o Sporting foram todos bem expulsos, e no Domingo o do maritimo foi mal expulso? Continuo a não entender como se consegue ver só para um lado, mas isso sou eu...

Eu não disse que foi mal expulso, não sei onde viste isso, nem vi a expulsão, não vou falar do que não vi....
 
eu faço o resumo..

tu vieste prontamente dizer que ganhamos porque jogamos contra 10....

e depois lembraram-te que o sporting as ultimas 4 jornadas jogou sempre contra 10.. e tu disseste que a expulsoes foram justas...

e o amigo benfiquista disse a verdade.. a expulsao do maritimo é justissima!!!! ninguem disse que tu disseste que era injusta.........
 
eu faço o resumo..

tu vieste prontamente dizer que ganhamos porque jogamos contra 10....

e depois lembraram-te que o sporting as ultimas 4 jornadas jogou sempre contra 10.. e tu disseste que a expulsoes foram justas...

e o amigo benfiquista disse a verdade.. a expulsao do maritimo é justissima!!!! ninguem disse que tu disseste que era injusta.........





mas num clubzeco como o sporting isso é normal!
mas num CLUBÃO como o SLBELAS ñ é normal até se estranha!!!!
 
é ao contrario.. o clubzeco quando joga muitas vezes contra 10 nao é normal...

o normal é criticarem sempre os arbitros.. quando nao vos prejudicou.. é pk ah e tal beneficiou o benfica.. (sim porque o campeonato e so o benfica os outros jogos nem veem..)
 
é ter na alma... nao é ter nas cadeiras!! mas o sportinguistas intelectualmente nao têm a capacidade de interpretar poemas.. muito menos metaforas e personificaçoes !!!
 
epá essa musica é complexa! foi escrita por algum filosofo, para ter poemas, metáforas e personificações deve ser um artista do caraças!
só bla bla bla inferno da luz inferno do crl lool quando vêm o inferno á frente já ñ gostam!!
 
depois de ter recebido a taca da liga no jogo contra o porto.. fazem a dobradinha contra o benfica...


sporting.jpg



esta aqui a reposta.. porque nao ficam em casa.. cada um com os seus motivos..
 
a rute marlene pode ser considerada filosofa???

"eu levou no pacote, ai eu levo sim sr" essa musica dedicada aos sportinguistas... interpretada muitas vezes pelo godinho lopes.. estao a ter muito sucesso e aderencia em alvalade..
nao vendeu tanto quanto o rennie mas esta la proximo
 
não é a rute marlene!!!!
até te enganas... tás sempre de costas para o monitor!!!!


[video=youtube;qjo3YJOQpII]http://www.youtube.com/watch?v=qjo3YJOQpII[/video]
 
LOL.. eu oomo nao sou apreciador de pimbalhada.. podia falhar no/a artista que nao tem mal nenhum...

ja que queres partir pra esses lados eu respondo-te da seguinte forma:

- eu de costas pro monitor... tu de costas pros benfiquistas!!!
 
naaa não entres por ai....
ñ tens cu para me cagar!!!!
sabes que para se ser do benfica tem que se bater na mulher e ouvir pimbalhada...
já mudas-te de clubinho?!!!
 
Back
Top