SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Deixem-se de conversa nem 5 chega para vos calar....foi o arbitro?!
Quero é ver o vosso clube que têm ganho jogos todos cagados...
Mudando e conversa como é tradição do SLB sempre grandes guarda-redes, aqui fica:

[video=youtube;qRPlDRVkREI]http://www.youtube.com/watch?v=qRPlDRVkREI&feature=player_embedded[/video]

Tradiçao???
mostra la os videos do Roberto da epoca passada
 
As leis do fora de jogo dizem claramente que qualquer parte do corpo conta para fora de jogo....por isso os braços estao incluidos.
ate tem de ter cuidado em cortar as unhas dos pes para nao tar em fora de jogo.

antigamente os braços nao contavam ,agora contam...

E as leis também dizem que em caso de dúvida beneficia-se quem ataca.
A maior parte dos foras de jogo são quase sempre mal tirados em caso de dúvida...

[[]]
 
Aos 0-1 fizemos alguns sonhar.
Ao 1-1 fizemos alguns acreditar.
Aos 2-1 fizemos alguns desesperar.
Aos 3-1 fizemos alguns mudar de canal.
Aos 4-1 fizemos alguns chorar.
Aos 5-1 mostrámos quem nós somos!!!!
 
As leis do fora de jogo dizem claramente que qualquer parte do corpo conta para fora de jogo....por isso os braços estao incluidos.
ate tem de ter cuidado em cortar as unhas dos pes para nao tar em fora de jogo.

antigamente os braços nao contavam ,agora contam...

DESULPEM LÁ...

ou ninguem sabe ou ninguem percebeu...

mas tu estas a dizer ao contrario amigo..

nas novas leis o fora de jogo so conta a parte que podes jogar a bola.. ou seja se a cabeca estiver avancada é fora de jogo porque podes marcar de cabeça, mas os braços nao contam porque nao podes jogar com os bracos!!! logo nao é qualquer parte do corpo..

digote com certeza absoluta !!!!

falando do lance podes considerar fora de jogo porque é a perna esquerda e o ombro que estao um pouco avancados.. mas nao venha dizer que era um facil de analisar porque nao o era...
agora nao serve de justificacao pra nossa vitoria.. o rio ave é o penultimo da liga o jogo era relativamente simples..
 
Last edited:
O Manchester United está a negociar com o Benfica a transferência de Gaitán para Old Trafford e os campeões ingleses estão dispostos a pagar 35 milhões de euros pelo argentino.

A notícia é avançada pelo Daily Telegraph, que afirma mesmo que os encarnados e os red-devils já chegaram a acordo para a mudança de Gaitán, mas apenas no final da presente temporada.

Nico Gaitán chegou a ser elogiado publicamente por Alex Ferguson e os jogos que o Benfica fez frente ao Manchester United só serviram para o técnico escocês ficar ainda mais interessado no jogador que chegou à Luz na época passada, proveniente do Boca Juniors.

Esta temporada, o internacional argentino já disputou 23 jogos pelo Benfica, tendo marcado dois golos, um para o campeonato e outro para a Liga dos Campeões.


Fonte: Zerozero
 
estou aqui a ver o programa do futebol na tvi.. é de mim ou o Pinto da Costa andou calado muito tempo e agora, com o Fernando Gomes na FPF, cá começa a cantar de galo outra vez??
 
Sabes ver televisao????
entao se sabes ver tb sabes ver que o que o Pinto da Costa disse é verdade...

lol ó Riscos.. tem lá calma.. eu não disse que era mentira.. até porque é bem verdade.. mas quem não pode dizer nada de árbitros é ele.. ou também não é verdade os casos da fruta? nenhum é santinho, nem ele, nem nenhum dirigente.. só estou a constatar que o Fernando Gomes, na minha opinião, vai beneficiar o FCP, como se pode ver por esta mudança de atitude repentina do PDC.. espero estar enganado..
 
lol ó Riscos.. tem lá calma.. eu não disse que era mentira.. até porque é bem verdade.. mas quem não pode dizer nada de árbitros é ele.. ou também não é verdade os casos da fruta? nenhum é santinho, nem ele, nem nenhum dirigente.. só estou a constatar que o Fernando Gomes, na minha opinião, vai beneficiar o FCP, como se pode ver por esta mudança de atitude repentina do PDC.. espero estar enganado..
O Pinto da Costa faz.me lembrar o Alberto Joao Jardim, enquanto nao tem o que quer (dinheiro) anda muito caladinho, depois de lhe emprestar-mos o dinheiro ele poe-se logo com as bocas dele....
 
o que eu axo é que o Benfica e o Porto vao ter uma disputa nesta segunda volta muito mais acessa do que foi na primeiro em termos mediaticos.. de criticar arbitros e troca de bocas entre dirigentes.. porque verdade seja dita nenhum dos clubes aceita perder o campeonato..

kd o benfica ganhou foi a historia dos tuneis...
kd o porto ganhou foi a historias d benfica ter sido roubado..

os dirigentes vao sempre procurar desculpas..se perderem e aí vem a polemica..
 
Back
Top