SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O JJ nao arranjou polemica nenhuma com o nolito... perguntaram o que achava do nolito e ele disse que temos que ir com calma porque veio do barca b é um jogador que ainda tem que evoluir.. e nao disse mentira nenhuma.. deve por os jogadores com os pes no chao... voces devem gostar dos treinadores que dizem o k?? "ah e tal ele e o melhor jogador ... depois corre mal e somos gozados" lembram se de um jogador chamado balboa... esse veio da equipa principal do real madrid.. o rui costa dizia sempre " ah e tal ele e muito bom precisa de tempo" e no entando onde ele anda no beira mar...

o jesus tem gerido bem esta situacao a meu ver..
É isso tudo, por isso é que quando o Nolito esta no banco ganhamos a rasquinha, e quando ele é titular damos 5-1 dois golos dele, e no inicio do campeonato 5 golos em 5 jogos!
É como o Emerson, tambem é melhor que Capdevilla. . .
A unica coisa que tinha de dizer, é que o Nolito é um bom jogador, mas ainda precisa de aprender algumas coisa, nao como ele disse com um ar arrogante, la esta o Nolito nao foi uma contrataçao dele nem o capdevilla
 
O Enzo Perez anda a brincar com o fogo !

Tenho pena,acho que ele ia fazer a diferença do lado direito,do lado esquerdo temos criatividade que chegue agora do lado direito falta um pouco disso e o Enzo acho que dava conta do recado,eu tinha muita esperança neste jogador mas assim não ha condições para ele continuar.
 
i agree...enzo perez é makina. o gajo ta a ser nabo...(teve lesionado, que que ele keria que o JJ fizesse?claro q nao pode jogar)
 
diogoknox as coisas nao se veem assim..

por esse prisma o nolito jogou titular no gil vicente empatamos.. jogou titular contra o maritimo perdemos.. as coisas nao sao assim que se avalia!!

o nolito e bom jogador mas a verdade é que nao existe nenhum drama com ele.. voces e que estao a crialo.. ele nao reclamou titularidade nem fez stress nenhum nem o jesus com ele..
o stress existe sim com o ruben amorim e o enzo perez e eu axu que o benfica nos 2 casos fez bem em abrir o processo disciplinar.. o resto e jornais a destabilizar e estao a conseguir pelos vistos..
 
Este árbitro é a pior coisinha que podemos ter em Portugal.
Poupou um vermelho ao Javi, marca faltas que não existe, penaltys por marcar, foras-de-jogo inexistentes, nem sei que diga mais...mau de mais para quem ganha como esses filhos da put@ ganham só por estar ali 90 min.
Com a expulsão do P. Mendes tornou-se fácil a tarefa do Benfica, já sei que vêm aí alguns dizer que SE o Javi fosse expulso a conversa era outra, para eles digo isto: nós tb já jogamos contra 10 e essa equipa nem empatar conseguiu por isso temos pena.
Ainda bem que o Cardozo é fraco senão marcava 4 ou 5 golos só neste jogo...e saia do benfica em menos de nada.

[[]]
 
o emerson foi mau de mais.. o nolito foi exibicao de luxo.. tanta assitencia que cardozo, rodrigo e emerson desperdicaram.. apos excelente passes do 9..

faltou um golinho ao nolito porque merecia mesmo! o bruno cesar me agradou a entrada melhor do que quando joga a titular.. mas verdade seja dita o benfica so jogou e ganhou assim porque o guimaraes tinha 10..
boa exibicao do vitoria.. nao percebo porque é que o benfica é o segundo ano consecutivo que nos e que temos de jogar com um grande nas meias finais..se passarmos e temos o grupo sempre mais lixado..
 
Quem diz que o Emerson é bom jogador, essa pessoa nao percebe nada de futebol, mas mesmo nada!
O Nolito fez aquilo que nos habituou, Witsel na primeira parte foi fraco, fraquissimo e o Cardozo entrou bem e marcou dois mas podia ter marcado o dobro, tem de melhorar o jogo de cabeça!
Aimar, nao se viu nada, a bola nao chegava a ele nao havia meio campo!
 
o witsel nao foi assim tao mao como se pintou.. os comentadores estavam a exagerar..

nao jogou bem mas tambem ha que ver que o meio campo do guimaraes estava mais preenchido..
 
o witsel nao foi assim tao mao como se pintou.. os comentadores estavam a exagerar..

nao jogou bem mas tambem ha que ver que o meio campo do guimaraes estava mais preenchido..

O problema é que o witsel habituou-nos a grandes exibições e ontem como não foi uma delas já é considerada fraca exibição, sim esteve muito discreto tal como o aimar.

[[]]
 
O problema é que o witsel habituou-nos a grandes exibições e ontem como não foi uma delas já é considerada fraca exibição, sim esteve muito discreto tal como o aimar.

[[]]
Exactamente ;)

O Benfica vai ter de pagar uma indemnização ao Guimarães, deitou o castelo abaixo com 4 Tiros!
 
Back
Top