SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

a meu ver.. nem com o rui costa nem com o zidane... de longe!! até porque ele nao é bem um 10, é mais um 8... é genero de um moutinho, tiago, lampard...

rui costa e zidane e posicao do aimar...

estilo de jogar o cada jogador tem o seu.. as pessoas tem que parar com as comparacoes porque nao fazem sentido nenhum.. o mantorras era o novo eusebio....
 
já ñ discuto é nada...
vou ver é dps no tópico certo as mesmas pessoas irem mandar bitatites só quando á derrotas ou empates o que é triste!!!

Xiu!Vai tratar dessa azia... ;)
para quem nao falava de futebol e não queria saber disso vejo-te muito picadinho...
ou não falavas porque o ano passado ficaste a 30??Já pensavas que este ano era a mesma coisa...mas agora ja tens peito!
Parece a foto do teu primo que me mandaste ontem...
 
a meu ver.. nem com o rui costa nem com o zidane... de longe!! até porque ele nao é bem um 10, é mais um 8... é genero de um moutinho, tiago, lampard...

rui costa e zidane e posicao do aimar...

estilo de jogar o cada jogador tem o seu.. as pessoas tem que parar com as comparacoes porque nao fazem sentido nenhum.. o mantorras era o novo eusebio....
Ja que falas de posiçoes o Lampard é 8 e nao 10, 10 é o Ozil e Kaka
O Witsel ate pode fazer de falso extremo tal como o Ozil faz muitas vezes ou o Juan Mata do Chelsea
O Witsel ja esta nomeado para o melhor jogador belga, e a clausula é de 40 Milhoes
Um entendido como aquele homem é ia dizer aquilo so porque lhe aptece. . .:evil:
 
Last edited:
Ja que falas de posiçoes o Lampard é 8 e nao 10, 10 é o Ozil e Kaka
O Witsel ate pode fazer de falso extremo tal como o Ozil faz muitas vezes ou o Juan Mata do Chelsea
O Witsel ja esta nomeado para o melhor jogador belga, e a clausula é de 40 Milhoes
Um entendido como aquele homem é ia dizer aquilo so porque lhe aptece. . .:evil:

Foi o que o ratinho disse, que era mais um 8 semelhante ao Lampard.
Não tem nem de perto o perfume do Zidane(para mim do melhor que vi a jogar á bola), e nem do Rui Costa, pelo menos para já, mas ñ acho que alcance nenhum deles, mas não há dúvida que é um grande jogador, e provavelmente vai render bom dinheiro ao Benfica.

[[]
 
Foi o que o ratinho disse, que era mais um 8 semelhante ao Lampard.
Não tem nem de perto o perfume do Zidane(para mim do melhor que vi a jogar á bola), e nem do Rui Costa, pelo menos para já, mas ñ acho que alcance nenhum deles, mas não há dúvida que é um grande jogador, e provavelmente vai render bom dinheiro ao Benfica.

[[]
Eu nao digo nada, o que eu vejo é que toda a gente esta a apreciar o jogo dele!
O Witsel para mim vai ser um Xabi Alonso mas um bocado melhor, visto que sabe jogar em todas as posiçoes no meio campo
 
Last edited:
Xiu!Vai tratar dessa azia... ;)
para quem nao falava de futebol e não queria saber disso vejo-te muito picadinho...
ou não falavas porque o ano passado ficaste a 30??Já pensavas que este ano era a mesma coisa...mas agora ja tens peito!
Parece a foto do teu primo que me mandaste ontem...
meu primo?!
fiz-te um favor, já tens mais um traveco para ires papar!!! assim ñ me chateias a mim que já te disse que ñ gosto disso! LOOL
ve mazé o tlm ó larilas!!!
 
isto aqui assim.. o futebol é so bom quando se ganha..... quando nao se ganhas as modalidades e que sao bueda fixes kakakakaka...

o benfica e o porto metem este sporting no bolso... tao fraquinhos.....
 
semttulosydg.png
 
o benfica quer todos.. mas nao vem nenhum!! isso sao noticias.. agora vai pra outro clube e dizem "ah e tal roubaram o jogador ao benfica"
 
Back
Top