SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

é o que eu tenho dito.. o nosso calendario foi favoravel nos ultimos jogos é verdade!! mas os jogos mais durinhos é tudo na luz.. porto, braga, maritimo, nacional, guimaraes ( nao tenho bem a certeza) ...
 
Atenção que nós agora também apanhámos finalmente equipas mais fracas, nos jogos mais complicados a falta de um Aimar, um Javi ou um Gaitan seriam sempre muito mais notórias.

Mas sim é verdade que a equipa não demonstra quebra, até o Matic entrou bem e ainda marcou um golinho.

O Rodrigo vai ser um jogador fenomenal e o Cardozo é aquele matador, goste-se ou não!
O Matic nao duvido da qualidade dele mas como trinco ainda tem de comer muita sopa para chegar ao nivel do Fernando ou Javi Garcia
 
Foda-se o matic tem uma qualidade de passe acima de qualquer um desses dois, não tem é rotinas como nehum deles e isso é fundamental e secalhar nunca vai ser uma pedra fundamental como eles porque ñ joga o necessário para tal, é uma excelente alternativa ao Javi pelo menos tem dado cartas, e não é pelo golo que para mim é o que menos importa.
Em relação ao Enzo é uma vergonha, e não é só ele mas todos os "profissionais" que façam isso, além de ñ contrubuirem(estando aleijados) para o clube, são pagos igualmente( noutra profissão, informem-se quando é o subsidio de doença) e esquecem-se que o clube pagou balurdios por eles.
Deviam receber o ordenado minimo durante uns tempos, trabalharem 8 a 10 horas por dia para verem o que é bom.

[[]]
 
Benfica em altas, até se dá ao luxo de se fazer expulsar um jogador para tornar o jogo mais competitivo para os outros LOL

Falta um lateral esquerdo, o Chorão do Perez havia de acordar, com hipotese de jogar numa equipa de alto nivel europeia e a praticar bom futebol e estraga tudo fdx, é mesmo burro.
 
Foda-se o matic tem uma qualidade de passe acima de qualquer um desses dois, não tem é rotinas como nehum deles e isso é fundamental e secalhar nunca vai ser uma pedra fundamental como eles porque ñ joga o necessário para tal, é uma excelente alternativa ao Javi pelo menos tem dado cartas, e não é pelo golo que para mim é o que menos importa.
Em relação ao Enzo é uma vergonha, e não é só ele mas todos os "profissionais" que façam isso, além de ñ contrubuirem(estando aleijados) para o clube, são pagos igualmente( noutra profissão, informem-se quando é o subsidio de doença) e esquecem-se que o clube pagou balurdios por eles.
Deviam receber o ordenado minimo durante uns tempos, trabalharem 8 a 10 horas por dia para verem o que é bom.

[[]]
Dos poucos jogos que o vi jogar nao notei nenhuma precisao no passe que voces falam. . .
Ele talvez tenha essa precisão no passe porque ele é um 8 e não um 6, e ele para recuperar bolas e destruir contra - golpes que é o principsl trabalho do trinco ainda tem de aprender alguma materia!

O Enzo Perez que se fod@ eu quero é um DE como manda a lei!
 
por mim era vir o salvio e um lateral esquerdo de valor..

o matic tem qualidade de passe notoria pastel10.. pe esqurdo preciso no passe sim!!
 
Dos poucos jogos que o vi jogar nao notei nenhuma precisao no passe que voces falam. . .
Ele talvez tenha essa precisão no passe porque ele é um 8 e não um 6, e ele para recuperar bolas e destruir contra - golpes que é o principsl trabalho do trinco ainda tem de aprender alguma materia!

O Enzo Perez que se fod@ eu quero é um DE como manda a lei!

Precisão no passe não significa que faça passes de 50 ou 60m, não complica muito e tecnicamente não é mau, mas é certo e sabido que na posição 6 o que interessa não são os atributos técnicos mas sim o posicionamento, raça e capacidade de carga, e aí o Javi é em muito superior.

Mas vamos lá ver, a equipa tem bastantes soluções, penso mesmo que o nosso grande handycap sejam as laterais, mesmo no lado direito se o Maxi se lesiona ou é castigado ficamos logo descalços.
 
concordo.. e axo que sem o cardozo, quer o rodrigo, quer o saviola nao sao a mesma coisa... com a presenca do tacuara sao mais fortes!!
 
precisamos é que o JJ invista forte no luis martins (segundo jesus ele diz que o miudo é um novo fabio coentrao...e pelo que ja o vi a jogar, ele realmente faz-me lembrar o coentrao na raça que tem)
 
Concordo contigo...aliás,o SLB devia apostar mais na formação tipo l.martins, yartey, urreta(apesar de não ser da formação,já mostrou que merece uma oportunidade),etc...Ganha o SLB e A Selecção...
Mas vamos ver...como há a regra dos inscritos portugueses e para o ano equipa de reservas!!
 
o que é certo, é que vamos ter um campeonato renhido ate ao fim a meu ver! so espero que nao seja a arbritagem a decidir o campeao.
 
o que é certo, é que vamos ter um campeonato renhido ate ao fim a meu ver! so espero que nao seja a arbritagem a decidir o campeao.

Eu já estou à espera que sejam as arbitragens... e o Benfica também, mas já não é novidade.

Qualquer treinador de caca que vá para o porto sujeita-se a ser campeão, no Benfica ou sporting para ser campeão precisa de um grande treinador e de um grande plantel.
 
Last edited:
hoje gostava de ver o nelson oliveira a marcar e a ganhar a confianca dos outros jogadores e a alimentar a sua propria confianca..a qualidade esta toda ali.. e portugues e é das escolas do benfica
 
Back
Top