SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Mais um "passeio no parque".
Jogo fácil, adversário fraco.
Não posso deixar de referir que é a 2ª vez que o Cardozo é expulso sem fazer sequer uma falta, simplesmente vergonhosa a arbitragem portuguesa, que deviam fazer como em Inglaterra que no lance que origina o 1º amarelo ao Cardozo e Ricardo Silva chamam os jogadores, conversam com eles e ñ mostram cartões, porque condicionam o jogo de ambos para o resto do jogo, e lembro-me inclusivé de 2 faltas por parte dos jogadores do Setubal Anderson do Ó e do Bruno Amaro por trás puniveis com cartões amarelos e o árbitro nada mostra, apenas digo que a nossa arbitragem não corresponde ao nosso campeonato que recentemente foi considerado o 4º melhor da Europa.
Excelente a adesão dos adeptos Benfiquistas que proporcianaram também grande espetáculo.
De resto estamos a 5 do segundo e a 11 do terceiro á condição apenas ainda meio cameponato feito, nada está ganho mas está no bom caminho.
CARREGA BENFICA.

[[]]
 
Grande jogo, o Rodrigo impecavel cheio de garra e o Cardozo esta muito mais jogador, ate da gosto ve-lo jogar agora!
Mas como sempre so tenho uma coisa a dizer:
Witsel
 
Mais um "passeio no parque".
Jogo fácil, adversário fraco.
Não posso deixar de referir que é a 2ª vez que o Cardozo é expulso sem fazer sequer uma falta, simplesmente vergonhosa a arbitragem portuguesa, que deviam fazer como em Inglaterra que no lance que origina o 1º amarelo ao Cardozo e Ricardo Silva chamam os jogadores, conversam com eles e ñ mostram cartões, porque condicionam o jogo de ambos para o resto do jogo, e lembro-me inclusivé de 2 faltas por parte dos jogadores do Setubal Anderson do Ó e do Bruno Amaro por trás puniveis com cartões amarelos e o árbitro nada mostra, apenas digo que a nossa arbitragem não corresponde ao nosso campeonato que recentemente foi considerado o 4º melhor da Europa.
Excelente a adesão dos adeptos Benfiquistas que proporcianaram também grande espetáculo.
De resto estamos a 5 do segundo e a 11 do terceiro á condição apenas ainda meio cameponato feito, nada está ganho mas está no bom caminho.
CARREGA BENFICA.

[[]]

56 mil num jogo normal

sporting porto 48 mil


é isto que faz diferença nos grandes clubes
 
Eu ainda não fui esta época ver um jogo ao vivo, ñ sei o preço.
Mas o valor é igual sendo um Benfica VS Setúbal ou Benfica VS Porto?
Também depende dos lugares , mas de qq forma é sempre bom ver casa quase cheia.

[[]]
 
campeonato disputado a 3... como tem vindo a acontecer nos ultimos anos!! os 3 grandes a disputar o campeonato vejamos quem sera o campeao..
 
ja repararam.. mesmo com todos os contratempos a equipa continua sempre em forma.. sem aimar, gaitan, garay, javi garcia... em outros tempos era impesavel jogarmos sem estes jogadores.. definitivamente temos um grupo forte e disponivel.. pena o ruben amorim e o enzo perez... mas mesmo sem ter um lateral esquerdo eficaz temos cumprido os minimos sempre.. é consegeuir manter este nivel..
 
Atenção que nós agora também apanhámos finalmente equipas mais fracas, nos jogos mais complicados a falta de um Aimar, um Javi ou um Gaitan seriam sempre muito mais notórias.

Mas sim é verdade que a equipa não demonstra quebra, até o Matic entrou bem e ainda marcou um golinho.

O Rodrigo vai ser um jogador fenomenal e o Cardozo é aquele matador, goste-se ou não!
 
Back
Top