SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

o benfica esta me a assustar é em nao comprar rapidamente um lateral esquerdo.. quanto mais cedo melhor para de adaptar a equipa e jogar na champions porque o emerson ja é mau e parece que está a regredir!! quando parecia que pior era impossivel ele continua a piorar..
 
O emerson realmente faz-me confusão, evolui em termos de envolvimento no ataque, aparece bem, etc, mas depois cruza mal que se farta e falha passes como se não houvesse amanhã, em suma é um jogador incompleto, custa-me a acreditar que o Capdevilla bem entrusado não conseguisse desempenhar melhor o papel de lateral esquerdo, pode não ser de futuro mas para o presente seria com certeza uma mais valia.
 
O pior de tudo é que o Ansaldi ja nao vem!
"A contratação do lateral-esquerdo do Rubin Kazan, Cristian Ansaldi, pelo Benfica, foi adiada para o verão. O argentino termina contrato com o emblema russo em Dezembro.

O contrato de Cristian Ansaldi com o Rubin Kazan vai prolongar-se até Dezembro e por isso o Benfica decidiu adiar a sua contratação para o mercado de verão.

As águias viram recusada a proposta feita pelo lateral-esquerdo de 25 anos e preferiram adiar as negociações e não abortá-las."
 
O emerson realmente faz-me confusão, evolui em termos de envolvimento no ataque, aparece bem, etc, mas depois cruza mal que se farta e falha passes como se não houvesse amanhã, em suma é um jogador incompleto, custa-me a acreditar que o Capdevilla bem entrusado não conseguisse desempenhar melhor o papel de lateral esquerdo, pode não ser de futuro mas para o presente seria com certeza uma mais valia.

o JJ concerteza ja deve ter uma restea de arrependimento de arrumar o capdvila
 
É desta que batem o record de anos sem ganhar um campeonato.
Metade já foi só falta outra metade.
CARREGA BENFICA.

[[]]
 
Witsel comparado ao Zidane
axelwitsel.png
 
já ñ discuto é nada...
vou ver é dps no tópico certo as mesmas pessoas irem mandar bitatites só quando á derrotas ou empates o que é triste!!!

Na altura se achares ofensivo faz report amigo. Se achares que tb apaguei alguma coisa mal tou sempre aberto a sugestões.
Já agora, tenho um kit de sócio do SLB, para ti faço mais barato.
 
Na altura se achares ofensivo faz report amigo. Se achares que tb apaguei alguma coisa mal tou sempre aberto a sugestões.
Já agora, tenho um kit de sócio do SLB, para ti faço mais barato.

;) sempre era mais um para a contagem LOOOOOL ;)
quando tiveres de anti benfica diz que compro logo :rir:
 
Back
Top